Iniciar sessão ou registar-se
    • LMSC
    • 14 janeiro 2012

     # 201

    31Dez
      31Dez11(2).JPG
    • LMSC
    • 14 janeiro 2012

     # 202

    31Dez
      31Dez11(1).JPG
    • LMSC
    • 14 janeiro 2012

     # 203

    07Jan2012
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Layman
      07Jan12.JPG
    • LMSC
    • 14 janeiro 2012

     # 204

    ... Já estamos com o pintor dentro de casa........ Ufaa!!!!!!!
  1.  # 205

    Parabéns e obrigado pelas fotos....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2.  # 206

    #Foto 200#
    A rampa da garagem parece-me em Ardósia, é mesmo??? Se sim e se não fosse indiscrição, poderia-me dizer a quanto é que lhe ficou o m2???
    Muito obrigado e continuação de bom trabalho.

    PS: A cozinha está muito muito gira... gosto da luz que transmite... boa escolha de chão, é o complemento ideal!!!
    • lv
    • 15 janeiro 2012

     # 207

    .. Só para ficar com o tópico guardado.
  3.  # 208

    bem gira!!! parabéns!!!
  4.  # 209

    tem mais fotos da carpintaria?
    • LMSC
    • 24 janeiro 2012

     # 210

    Colocado por: sergyiotem mais fotos da carpintaria?


    Na próxima semana irei atualizar as fotos, pois ando com os últimos promenores para proceder á mudança lá para o final do mês... É preciso ter uma paciência...
  5.  # 211

    em quanto lhe ficou a construção da casa?? é em betao armado certo?
  6.  # 212

  7.  # 213

    Dia 25 de Dezembro de 2012... quase três anos depois de ter comprado a minha casa (casa essa, que me vai durar uma vida a pagar) á empresa ENGIAÇO - Construções Técnicas (Arentim-Braga). Acordei, imaginei com um barulhinho que me parecia da chuva a cair num lindo dia de inverno, na manha de Natal, qual não foi o meu espanto quando vi, que pingava era dentro de casa, mais propriamente na casa de banho!!!! Bela manha de Natal...
    Estou aqui a desabafar, porque me sinto na obrigação de avisar novos potenciais clientes para esta empresa - TENHAM CUIDADO!!!
    Vou contar a minha história:
    Em Janeiro de 2010, finalmente tivemos a oportunidade de comprar a nossa vivenda de sonho, pois vivíamos num apartamento. Estivemos muito indecisos entre a empresa ROBUSLAR (que tinham umas casas lindas de morrer, mas que não ficava com o nosso apartamento em troca...) e a empresa ENGIAÇO ( que ficava com o apartamento em troca). Depois de conversar com o Sr. Engenheiro António Carvalho (sócio da ENGIAÇO) pareceu-nos uma pessoa séria, honesta e profissional e que nos facilitou muito a vida porque a casa estava em fase de acabamento e nós pudemos escolher tudo ao nosso gosto sem qualquer entrave por parte da empresa, optamos por assinar o contrato de compra e venda. Imaginem o meu desgosto quando um dia depois a ROBUSLAR me liga para conversarmos, mas já tínhamos assinado o contrato, do qual hoje me arrependo. Bem... as coisas começaram logo a correr mal. A euforia de nos mudarmos para a casa nova era tanta, que fizemos a asneira de irmos para lá sem estar tudo acabado, a partir daí foi sempre muito difícil que a empresa viesse acabar os últimos retoque que ficaram por acabar, foram telefonemas, e mails sem resposta, era hoje, amanha, para a semana e nunca apareciam. Mas isso era o de menos, porque faltaram aparecer os defeitos de construção... primeiro a banheira partiu-se toda, depois começou e pingar água pelo teto da casa de banho, e como se não bastasse sempre que chove, chove no escritório ( adeus livros e computador). Felizmente, achava eu, a empresa arranjou outro sócio com um bom nome no mercado Flávio & André e pensei: vai ser desta, uma pessoa honesta que vai pôr a ENGIAÇO no bom caminho, mais uma vez, estava enganada!!! Também ficou corrompido!!! E nisto passamos três anos a pedinchar que a empresa cumprisse o seu dever e remendasse os defeitos e isso não aconteceu. Ir para tribunal... não temos dinheiro porque o gastamos para comprar a nossa casa de sonho, mesmo assim há dois meses atrás recorremos ao tribunal arbitral. Qual não foi o meu espanto quando há uma semana atrás me dizem "O caso foi arquivado por falta de resposta da parte da empresa Engiaço", "e agora disse eu? " agora podem recorrer ao tribunal judicial". Será que vale a pena?
    O meu sonho de natal... voltar três anos atrás e optar pela ROBUSLAR!!! Se o arependimento matasse...
      Img056 (3).jpg
    • LMSC
    • 10 fevereiro 2013 editado

     # 214

    ... sinto muito pelo que está a passar, mas se calhar enganou-se no tópico, pois acho que não tem nada a ver com o sistema de construção "sismo building technology"....
  8.  # 215

    Caro LMSC, então a casinha? Tem tido alguns problemas, como se porta a nível da temperatura? Há algo que faria diferente hoje em dia?
  9.  # 216

    Caro LMSC , como está a sua moradia? Até ao dia de hoje tem tido problemas com o material?
    Os meus cumprimentos!
  10.  # 217

    Colocado por: desargoCaro LMSC , como está a sua moradia? Até ao dia de hoje tem tido problemas com o material?
    Os meus cumprimentos!


    Boas desargo, até aos dias de hoje estou mto satisfeito com o comportamento da casa, embora tenha um problema de humidade em determinados vãos... mas segundo parece teve a ver com a má aplicação das pedras(soleiras)...
  11.  # 218

    Bom dia LMSC! Vi que você construiu s sua casa com o sistema SISMO, gostei bastante do resultado final parabéns pela sua casa.
    Se fosse possível gostava de saber que espessura tem as paredes de sua casa? E em termos térmicos e acústicos esta satisfeito?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMSC
  12.  # 219

    Colocado por: DjdasaBom dia LMSC! Vi que você construiu s sua casa com o sistema SISMO, gostei bastante do resultado final parabéns pela sua casa.
    Se fosse possível gostava de saber que espessura tem as paredes de sua casa? E em termos térmicos e acústicos esta satisfeito?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LMSC



    Boas, penso que todas as paredes exteriores têm 35cm (5cm+25cm+5cm) e as interiores 25cm (5+15+5). Em termos térmicos é onde noto toda a diferença, uma casa mto eficiente tanto no inverno como no verão; em termos acústicos acho que não existe muita diferença da construção dita tradicional. Convém também investir numa boa marca de aluminios, faz toda a diferença.
  13.  # 220

    Colocado por: LMSCEm termos térmicos é onde noto toda a diferença, uma casa mto eficiente tanto no inverno como no verão; em termos acústicos acho que não existe muita diferença da construção dita tradicional.

    A térmica e acústica dependem dos isolamentos aplicados, se a estrutura é de betão, ferro, ou outra coisa qualquer, não interessa para nada.
 
0.0425 seg. NEW