Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,
    este fórum vem mesmo a calhar, acho o muito pertinente. parabéns.

    A minha dúvida é a seguinte:

    Tenho como projecto comprar uma casa na zona de sintra ao pé do mar (um sonho para mim mas que não quer um pesadelo) tenho portanto um certo receio em relação ao preço e as obras que terei que realizar. De facto a casa tem um potencial enorme mas encontra se em bastante mas condições.

    Passo a descrever:
    A casa (ou as casas) e composta por duas casas independentes:

    1º a primeira (+ou- 80m2) está num estado "razoável" sendo necessário arranjar uma parte do telhado assim como arranjar uma parte do piso superior que levou infiltrações por causa do telhado furado. É necessário refazer a electricidade e as canalizações todas e uma casa de banho.
    A casa também tem uma fissura que "passa" do exterior para o interior que me preocupa.

    2º a segunda (+ou- 50m2) casa encontra se quase completamente devoluta, muitas infiltrações, tectos a caírem e pelo menos duas paredes mestres para desmontar e re-montar, não tem saneamento, nem nada que se possa aproveitar, ou tão pouco.

    queria ligar as duas casas (encontram se sensivelmente a um metro uma da outra)

    enfim, é preciso ligar tudo a rede pública de saneamento.

    Se alguém e com esta descrição sumária me pudesse dar uma ideia de preço, seria me muito útil.
    (se é loucura também aceito)
 
0.0079 seg. NEW