Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vejam a mensagem que recebi de mais um burlão. Todo cuidado é pouco. Qdo liguei pra verificar o interesse, ele disse que eu teria que ir até a França para pegar uma parte do dinheiro, que não precisava ver o imóvel pois ele tinha certeza que estava fazendo um bom negócio, que eles eram um grupo de empresários que estavam acostumados a fazer grandes negócios via internet. Daí eu já tive a certeza do golpe.

De: david([email protected])

Inv

hola
    bueno dias estoy interesado sombre la vivienda que tienes en la venta
    porque e mirado las information por internet mirando los detalies del anuncio me pares
    que es una bona oppurtunita di invertion para nosotros e para esto motivo che me pongo en contacto con vosotros liamame porfavor para concretare una intervista grazias
    tel:0039.345.427.48.46
    e-mail:[email protected]
    linguage:italiano espagnol francais
    david
  2.  # 2

Grande salganhada! Eu também tive uns quantos quando estava a vender a minha, mas eram em francês. Isso é logo para apagar e não pensar mais.
  3.  # 3

Recebido ainda hoje :

De Halima Konate
    Abidjan, Côte d 'Ivoire.

Por favor, eu quero confiar em você por causa da situação e as condições difíceis que eu agora me encontrar.

Estou Halima Konate da Libéria a única filha do falecido Sr. George Konate, que atuou como diretor da Gold Conselho Nacional da Libéria e, mais tarde entrou no negócio privado na aposentadoria. Ele era um comerciante de ouro respeitável que operaram tanto na Libéria e na Costa Africano.

Ele morreu mais tarde em um hospital em nosso país vizinho, Cote d Ivoire »das feridas de bala que sofreu nas mãos dos rebeldes durante a guerra civil que ocorreu em nosso país.

Mas, antes de sua morte, ele me disse que ele tem a soma de dois milhões e quatrocentos mil euros (€2,400,000.00) depositado em um banco aqui no nosso país vizinho da Côte d 'Ivoire. Ele me aconselhou a procurar um estrangeiro em qualquer país da minha escolha, que estará pronto para me ajudar a transferir e investir esse dinheiro sabiamente.

Agora estou procurando sua ajuda no sentido de obter este transferido para fora e ser usadas para investimento em qualquer negócio lucrativo com base em seus conselhos e estou disposto e pronto para lhe dar 15% do dinheiro total de suas contribuições e ajuda-me em ter esse dinheiro transferido .

Obrigado e aguardo sua resposta.
    Atenciosamente.
    Halima Konate.

E também já recebi o mesmo por carta e o selo era mesmo da Libéria.

Mas não se preocupe que irá aparecer 1 comprador para a sua casa, nem que seja eu com esses belos 15% de (€2,400,000.00) ou mesmo de uma das minhas contas no Brasil das quais estão quase diariamente a enviar email a pedir para eu actualizar o meu "cadastro"

Ps. Boa sorte na venda.
  4.  # 4

ESTE, AO MENOS, NEM ESCONDE O QUE FAZ (recebido hoje)

«Bom dia,
    Eu sou o Sr. Lesley Ray, um respeitável, legítimas e acreditadas um agiota. Eu moro no Reino Unido. Eu emprestar dinheiro para fora para pessoas singulares e colectivas que necessitam de assistance.Do financeira você tem um mau crédito ou você está precisando de dinheiro para pagar as contas? Quero usar este meio informar que prestará assistência beneficiário fiável como eu ficarei feliz em oferecer-lhe um empréstimo a taxa de juro de 3%.

Os serviços prestados incluem:
    Refinanciar
    Home Improvement
    Auto empréstimos
    Consolidação da dívida
    Empréstimos de negócio
    Empréstimos pessoais

Tira-nos os seguintes detalhes se interessado:
    Nome:
    País:
    Tel:
    Montante necessário como Empréstimo:
    Empréstimo Duração:

(n º de segurança social e sem verificação de crédito, 100% garantido!) Aguardo permitindo-me estar a serviço de você. Você pode entrar em contato me via. [email protected]

Atenciosamente,
    Sr. Ray Lesley
    Empréstimo do Agente
    SPRING FINANCE
    »
  5.  # 5

Colocado por: Luis K. W.ESTE, AO MENOS, NEM ESCONDE O QUE FAZ (recebido hoje)

«Bom dia,
    Eu sou o Sr. Lesley Ray, um respeitável, legítimas e acreditadasum agiota.Eu moro no Reino Unido. Eu emprestar dinheiro para fora para pessoas singulares e colectivas que necessitam de assistance.Do financeira você tem um mau crédito ou você está precisando de dinheiro para pagar as contas? Quero usar este meio informar que prestará assistência beneficiário fiável como eu ficarei feliz em oferecer-lhe um empréstimo a taxa de juro de 3%.

Os serviços prestados incluem:
    Refinanciar
    Home Improvement
    Auto empréstimos
    Consolidação da dívida
    Empréstimos de negócio
    Empréstimos pessoais

Tira-nos os seguintes detalhes se interessado:
    Nome:
    País:
    Tel:
    Montante necessário como Empréstimo:
    Empréstimo Duração:

(n º de segurança social e sem verificação de crédito, 100% garantido!) Aguardo permitindo-me estar a serviço de você. Você pode entrar em contato me via. [email protected]

Atenciosamente,
    Sr. Ray Lesley
    Empréstimo do Agente
    SPRING FINANCE
    »

Hó Luís...
    Também recebi uma igual a essa hoje.

0.0123 seg. NEW