Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Agradecia que me esclarecessem uma questão: quando vemos à venda terrenos urbanos com a informação do mesmo (localização, descrição das áreas total/construção/implementação e a possibilidade de contrução de moradia T4, por exemplo), significa exactamente o quê? Que já existe um projecto aprovado para uma moradia com aquelas especificações? Em caso afirmativo, os novos donos do terreno têm q respeitar aquele projecto/tipologia? Podem modificá-lo? Podem substitui-lo? Quais são as vantagens e desvantagens?
    É que estou prestes a adquirir um terreno nestas condições e gostava de saber o que me espera :)
    Desde já, o meu muito obrigado.
    Cumprimentos,
  2.  # 2

    tal como o anuncio diz, á partida ainda não há projecto aprovado mas sim que o lote insere-se num loteamento aprovado com esses indices de construção (possibilidade de T4), e convem ver o que diz o regulamento desse loteamento, pois para alem desses indices, existem outras indicações tais como altura de vedações, afastamentos, cerceas etc...de qualquer maneira, acho estranho o vendedor não elucidar sobre esses aspectos.
 
0.0043 seg. NEW