Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos, antes de mais quero dar os parabéns aos fundadores, e a todos aqueles que gerem este site, que apenas descobri este hoje, mas é óptimo para nos ajudar a todos…

    Como disse no tópico vou comprar uma casa nova dentro de dias, com o banco está quase tudo tratado, simulações, etc… e o empréstimo não será problema (70000€)

    Gostaria que me informassem agora todos os valores que terei de pagar mais, com os impostos, escrituras, etc, é que sou novo nestas andanças, e quero ser eu a tratar de tudo…

    Obrigado a todos…
  2.  # 2

    Geralmente os bancos nos seus simuladores costumam ter essas informações todas.
  3.  # 3

    Anónimo disse:
    Não caia na asneira de tratar tudo sozinho. Contrate um profissional. O seguro morreu de velho...
  4.  # 4

    Fale com uma mediadora e com uma solicitadora porque existem muitas questões que o cliente desconhece .Em relação ás despesas básicas de um crédito habitação normalmente vem sempre na simulação que lhe entregam, embora variem um pouco de entidade bancária para entidade bancária.

    Cumprimentos e felicidades na sua nova casa

    Rute Oliveira-Remax
  5.  # 5

    URGENTE, mas nem por isso. disse:
    Olá,
    Tenho uma casa vendida. Não temos pressa na realização do contrato tanto eu como o comprador. Tanto faz agora como para o ano. Somos pessoas onde subsiste um alto grau de confiança na relação de amizade que nos une. Gostava de perguntar aos foristas com mais experiência nestas 'andanças', se de facto valerá a pena esperar por 2009 para realizar a compra e venda por contrato particular (com Advogado ou Solicitador) visto que tudo indica que será mais barato. É que ao longo da minha vida já me vi 'obrigada' a ter que 'enfrentar' todo esse 'pesadelo' que é ir assinar uma escritura ao cartório, onde quase sempre falta mais qualquer coisa (um papel, um carimbo, uma certidão(?) etc, etc).
    Agradeço, eu e o meu amigo (o comprador) uma sugestão da vossa parte.
    Obrigada

    Sofia
 
0.0106 seg. NEW