Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde meus amigos,

    Ando há um ano e meio a tentar descobrir o porque do meu chão flutuante, dar verdadeiros estalos, quando vamos a andar, e principalmente quando estamos algumas horas sem estar em casa.

    O construtor obviamente passa a pastilha para a empresa que vendeu o material, a que vendeu para o instalador... passei-me, respondi torto ao construtor, e disse-lhe que independentemente de quem tenha feito o serviço, era ele quem teria a obrigação de resolver o assunto, coisa que, e muita lentamente e sem obter qualquer resposta válida, eu lá vou aguardando.

    Mas, e basicamente, o que eu queria, era saber se algum de vós já passou por isso, e se tem algum feedback do que será. Dizem eles que isto é um categoria 4, mas isso vale o que vale... lá que ele dá estalos, isso dá! :P


    Abraços
    •  
      MRui
    • 18 julho 2010

     # 2

    Colocado por: gonzalesAndo há um ano e meio a tentar descobrir o porque do meu chão flutuante, dar verdadeiros estalos, quando vamos a andar,

    Provavelmente será defeito de instalação e/ou deficiente preparação do piso para o assentamento. Essas situações são frequentes quando existem as anomalias atrás referidas. Se a casa ainda está no prazo de garantia, é-lhe indiferente que o problema seja do instalador ou do fornecedor. A responsabilidade pela resolução do problema é sempre do construtor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gonzales
  2.  # 3

    Colocado por: MRui
    Colocado por: gonzalesAndo há um ano e meio a tentar descobrir o porque do meu chão flutuante, dar verdadeiros estalos, quando vamos a andar,

    defeito de instalação e/ou deficiente preparação do piso para o assentamento



    O problema é que já vieram substituir o corredor inteiro ha 7 meses atrás, (ondelou e estalava), e continuou a fazer exactamente o mesmo... a unica coisa que me ocorre será, ou o chão com defeito (estranho, pq veio outra serie de chão, de após a construção) ou então, o assentamento mesmo...
    •  
      FD
    • 19 julho 2010

     # 4

    Algumas possíveis respostas aqui: Soalho flutuante a ranger.
 
0.0108 seg. NEW