Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cumprimentos a todos.
    Depois de procurar apartamentos em Lisboa durante imenso tempo, comecei a pesquisar a venda de prédios antigos. Para minha surpresa verifiquei que os preços não são muito diferentes dos praticados para apartamentos. Encontrei um muito bem localizado, de três andares e a um preço acessivel; tem no entanto dois inquilinos com rendas residuais, pelo que sabemos já idosos, mas um dos andares encontra-se vago. Precisava que alguém me orientasse sobre esta situação e me esclarecesse sobre os cuidados a ter de um modo geral na compra de um prédio. Não tenho interesse imediato em ocupar o prédio todo, em despejar os inquilinos ou aumentar-lhes as rendas; e posso muito bem habitar o andar vago durante muito tempo. No entanto, não sei minimamente como se poderá desenvolver o processo de compra do prédio com os inquilinos a residirem lá. Será necessário fazer novos contratos, presumo eu? Se é que existem contratos de facto actualmente. Mas enquanto senhorio, também tenho obrigações para com os inquilinos; certo?

    Obrigado.
    Bruno Azevedo
 
0.0067 seg. NEW