Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Os meus pais estão numa casa arrendada já há alguns anos... sempre morei com eles até que casei e mudei de casa.
    Entretanto por força das circunstâncias necessito de ir morar novamente com eles. É possível? Tendo em conta que já estou casado e já desconto há uns anitos? O senhorio pode proíbir alegando que os meus pais me estão a sub-alugar o apartamento? E se fosse o meu primo direito (o sobrinho dos meus pais), a situação seria a mesma?

    Agradeço, desde já, toda a ajuda possível

    Abraço
  2.  # 2

    Boas,

    Eu de leis de facto não percebo nada... Mas PROIBIDO um filho ir morar com os Pais??!!
    Que raio tem o senhorio a ver com isso?
    Bem isto sou eu na minha ignorância a falar, mas se existe alguma lei a "impedir" isso, já não percebo nada...

    Cump.
  3.  # 3

    Boas Pedro,

    pois... a mim tb me parece que não... mas de facto o senhorio está interessado em que os meus pais saiam da casa (para a vender ou alugar a um preço mais alto) e ou muito me engano ou eles vão pegar por aí... ou seja que é ilegal, sem a autorização, dele. (ainda não nos disse, mas pelo facto de aparecer de repente a dizer que queria que saíssem sem razão aparente, é um sinal)

    Abraços
 
0.0074 seg. NEW