Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Pode ficar bem.

    Mas um muro ou é de pedra ou não é. Travestir um muro daquilo que ele não é, é moralmente errado.
  2.  # 42

    Colocado por: Vítor MagalhãesDepende do que os muros são feitos, se foram em alvenaria um revestimento de pedra natural fica sempre bem, na minha opinião.

    Que é o caso...
  3.  # 43

    Colocado por: PoisÉPode ficar bem.

    Mas um muro ou é de pedra ou não é. Travestir um muro daquilo que ele não é, é moralmente errado.


    Eu pessoalmente preferia sempre em pedra natural

  4.  # 44

    Tb eu....é outra loiça.
    Acho que nisso devemos estar todos de acordo....Qt ao que questionei já deu para perceber que esse preço para apenas aplicação está um pouco acima do esperado....
  5.  # 45

    Está caro, ainda por cima é pedra aparelhada, não é pedra com estereotomia irregular que carece de muito mais tempo e saber no assentamento.
    Parece-me que um preço mais correcto ande nos 15€/m2.. mas hoje em dia.. já vejo de tudo.
    Concordam com este comentário: agosto07
  6.  # 46

    Colocado por: Pedro BarradasEstá caro, ainda por cima é pedra aparelhada, não é pedra com estereotomia irregular que carece de muito mais tempo e saber no assentamento.
    ...claro, e nem há necessidade de juntas secas, etc, etc...é meter cola e vira milho!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 47

    Fica melhor se ficar sem rejuntamento... é só poupar!!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 48

    Colocado por: Pedro BarradasFica melhor se ficar sem rejuntamento... é só poupar!!

    Sem dúvida
  9.  # 49

    Boa tarde qual o preço de colocação por metro quadrado que estão a praticar neste momento?
  10.  # 50

    Só para acompanhar.
  11.  # 51

    Boas, tenho um muro dum vizinho em muito mau estado e queria tapa-lo com alguma coisa. O construtor sugeriu que o mais em conta seria usar aço corten. Mas acho que fica caro. Acham se poderia usar betão projectado, ou fazer um gavião... Não sei o que faça.
  12.  # 52

    São approx 120m2
      Screenshot_20210330-221420.jpg
  13.  # 53

    Mais em conta!?
    Rede de ocultação. Chapa perfilada lançada, rebocar e pintar, lavar e pintar, meter uma sebe à frente,etc... Tudo muito mais barato.
 
0.0205 seg. NEW