Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pessoal. Sou recente por aqui. Fiz uma pesquisa na net e deparei-me neste fórum desde já fantástico.
    É o seguinte...vou comprar casa no qual ainda ando de volta dos bancos a ver qual me oferece melhores condições mas esta é outra batalha(LOL), e também ando a ver mobílias entre outros para a casa, no qual constato que está tudo caro excepto uma casa em Borba no qual adorei pela diversidade e também pelos preços(pelo menos é o que achei mais em conta até agora).
    Quantos aos sofás o dilema ainda é maior meu Deus...não encontro nada de jeito exceptuando a divani divani e chateaux dax (lindos mas caros como tudo e o dinheiro não estica).
    Existe alguma alma caridosa que me queira ajudar nestas duas tarefas que é saber onde posso comprar sofás e mobília em conta?
    Nota: a mobília que gostamos é do estilo rústica mas nada carregado, tipo com linhas direitas(vimos uns moveis mto giros desse género em Borba sem puxadores metálicos mas sim de puxar por debaixo da gaveta dentro da madeira.
    Alguém nos ajuda??

    Obrigado
  2.  # 2

    Ora madeira, linhas direitas,lembrei-me da Cerne, mas é caro.
    Quanto aos sofás, os meus são do KA.
    A Área, tb tem umas coisas engraçadas.
    O meu móvel de sala é da Lina Vaz (loja perto da Coca-Cola, Palmela), tem mobiliário rústico.
    Tb gosto muito de uma loja em Lisboa, a Conceição Vasco Costa, mas tb é caro.
    Barato, barato, Moviflor ou IKEA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel/Ana
  3.  # 3

    Colocado por: Gabriel/AnaAlguém nos ajuda??


    Boas
    Se não se importar em comprar usado, sugiro que faça uma pesquisa no OLX. pt
    á uns dias comprei uma mobilia de sala completa em cerejeira maciça de linhas modernas "2004"
    por 700 euros a pessoa mostrou a factura da compra em novo tinha custado 2800 euros
    a mobília esta rigorosamente nova
    Também vi no OLX um jogo de sofás chateau-dax, terno, por 500 euros esses não comprei
    por que eram muito grandes para mim.( casa pequena)
    o único senão é ter de arranjar transporte
    faça uma pesquisa e boa sorte

    cumps

    PS;Pode tentar também o Leilões net
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel/Ana
  4.  # 4

    Se gosta assim tanto da Divani & Divani, eles têm uma loja no Sintra Retail Park e outra no Freeport em que vendem colecções anteriores com descontos muito bons (media de 40%).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel/Ana
  5.  # 5

    pode tentar a Sofatinni. comprei lá um sofá em pele por 600€. devido a ter há pouco tempo ainda não deu para confirmar a qualidade, mas até agora não existem motivos para ficar descontente.

    em relação a mobília também consegui bons preços mandando fazer à medida em pequenas fábricas de província - no meu caso o concelho de Alcobaça onde tenho família. fica francamente mais barato do que comprar em loja. só tem que confiar que eles fazem algo de que gosta, pois nunca fica 100% igual ao que imagina - no meu caso disse o que queria por desenhos e escolhi os materiais (madeira e puxadores).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel/Ana
  6.  # 6

    brigado por ter respondido.
    Estive no Freeport e o grande problema de lá é que só possuem o que têm em exposição. Estive a ver um Sofá e pediam-me 2200euros com chaise long porem não era a cor que queriamos.
    Falaram-me numa fabrica creio que em paços de ferreira que fazia os modelos identicos aos da Divani Divani e Chateaux Dax e de qualidade identica. O optimo seria saber qual é essa fabrica.
    Mais um vez obrigado por responder
  7.  # 7

    Colocado por: Gabriel/AnaFalaram-me numa fabrica creio que em paços de ferreira que fazia os modelos identicos aos da Divani Divani e Chateaux Dax e de qualidade identica. O optimo seria saber qual é essa fabrica.

    Nessa zona, é quase porta sim porta sim.... :)
    Faça uma visita
  8.  # 8

    Se estiver disposta a fazer a viagem até Paços de Ferreira, com certeza encontrará algo de que goste.
    Tal como indica o Pedro Azevedo, é porta sim porta também. Casas enormes com diversos andares e todo o tipo de mobiliário!

    Estão abertos ao sábado todo o dia e aconselho a ir logo de manhã e estar disposta a passar por lá todo o dia :)

    Atenção que, no que se refere a preços vai encontrar tudo mais barato que nas lojas de marca mas mais caro que o IKEA contudo, a aposta é na qualidade!

    Como exemplo: Há 10 anos pediram-me 3000€ por uma mobília de quarto numa loja no Porto, fui a Paços de Ferreira e fizeram-me uma parecida (desenhei conforme queria), entregaram em casa e montaram por menos de 2000€. Ela cá está até hoje sem qualquer problema e espero que, por mais alguns anos :)
  9.  # 9

    Os preços praticados actualmente na venda de sofás Divani Divani e Chateaux Dax não justifica mandar executar.
    Cmps
  10.  # 10

    Colocado por: JCM | ARQOs preços praticados actualmente na venda de sofás Divani Divani e Chateaux Dax não justifica mandar executar.

    Pode justificar...
    Um sofá por medida, para "encaixar" verdadeiramente no NOSSO espaço, pode valer muitos euros extra...
  11.  # 11

    Se quiser sofás mais em conta que as grandes cadeias e com design/qualidade semelhantes, posso recomendar uma fábrica da zona onde moro (Sabugal, Guarda): www.robinil.com. Já lhes comprei várias coisas (sofás, pufs, estofos para cadeirões antigos) e fiquei sempre satisfeita.
  12.  # 12

    Não correu muito bem a compra dos meus sofás a uma fábrica de Paços de Ferreira.
    Para além de uma mobília de quarto que estou a vender aqui na secção de classificados, porque já estou cansada dela, comprei dois sofás que mandei fazer através de um catálogo. Escolhi o modelo, o tamanho e o tecido, mas quando me entregaram fiquei desiludida pois não se pareciam nada com o da fotografia. O problema é que na fotografia estava um sofá muito maior que os que mandei fazer, se mandasse fazer o tamanho igual ao da fotografia talvez ficasse mais parecido.
    Passados dois anos, quando mudei de casa, despachei-os logo.
  13.  # 13

    O meu próximo sofá vai ser um Klippan da IKEA! :)
  14.  # 14

    NA minha pesquisa sobre lojas de sofás, os melhores que encontrei, foi na Spacesofa www.spacesofa.pt, em Alfargide frente à Toyota, sofás italianos com muita qualiade e uma excelente, relação quanto ao preço
  15.  # 15

    Boa noite,
    Fabrico estruturas para estofos (ainda em madeira de pau), sofás por medida.
    Já tive sofás (de marca italiana) para reparar o que é impossível uma vez que a maior parte são fabricados em ripes e aglomerado que por sua vez se vai esmigalhando com o tempo.
    Ainda se fazem sofás em portugal com qualidade e a um preço muito mais reduzido, as vezes pela metade.
    Mas a marca hoje ainda conta muito, por isso é que o fmi chegou aí já hoje de manhã..
    Contudo por vezes existem excepções e tb a nivel nacional nem todos são santos :)
  16.  # 16

    Bom dia joelsantos007,

    Que marcas portuguesas recomenda?
    Quais os locais de venda?

    Prefiro comprar nacional, mas desconhço sofás portugueses.
    Obrigado.
    • Gex
    • 10 setembro 2012

     # 17

    Boas,
    Vi que a Chateau d'ax está com uns preços porreiros em alguns sofás e até estava a pensar comprar lá os sofás para a minha casa só para aproveitar os saldos.

    Alguém tem experiência com esta marca e respectiva qualidade em comparação, por exemplo com a Ikea e Moviflor? E em relação a pele vs tecido?
    Obrigado
  17.  # 18

    boa noite
    somos uma fabrica de mobiliario de paredes e estamos ao vosso dipor para o fabrico de qualquer tipo de mobiliario.
    possuimos modelos proprios mas tambem fabricamos ao gosto e a medida dos nossos clientes.para ajudar na vossa escolha idealizamos e apresentamos-lhes os
    moveis escolhidos num projeto 3d.
    na parte dos sofas concordo que as marcas possuem bastante qualidade ( quase todas ) mas existem aqui em paredes.pacos de ferreira excelentes fabricantes com igual qualidade e a preços super competitivos.
    qualquer coisa disponham
    www.kubikaza.com
    [email protected]
    atentamente
    antonio leal
  18.  # 19

    Golden sofas na zona industrial fafe. Comprei lá os meus há dois anos e a qualidade mantém se. Recomendo sem duvida.
 
0.0241 seg. NEW