Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Arrendei casa há pouco tempo e gostaria de mudar as cores das paredes.
    Todas as paredes da casa estão em boas condições, pintadas de uma cor clara, beije muito claro (não sei bem identificar a cor).

    Pretendia em toda a casa pintar de Cinza com a excepção de duas grandes paredes, uma no hall e outra na sala, as quais iria optar por um tom de Rosa, sensivelmente mais escuro.

    Os meus conhecimentos de tinta são basicamente nenhuns e após várias pesquisas fiquei com a ideia de usar tinta Dyrup e iria optar por :
    * Dyrutex ref. 5111 Em cinza
    * Dyrup Style para as duas paredes Rosa

    As minhas duvidas é sobre o poder de cobertura destas tintas e se conseguirei obter bons resultados mesmo com a tinta que as paredes já têm.
    Gostaria também de saber qual a opinião acerca destas tintas e a relação preço/qualidade.
    Que cuidados devo ter em particular para este trabalho?

    Julgo que com o cartão Ikea family tenho 35% de desconto nas tintas Dyrup. Óbvio que o preço é um factor importante na escolha, não querendo descurar "alguma" qualidade e aspecto final.

    Falei aqui em Dyrup mas aceito qualquer sugestão.

    Obrigado
    •  
      FD
    • 19 outubro 2010

     # 2

    Colocado por: Quero_CasaQue cuidados devo ter em particular para este trabalho?

    Leia: Tintas.
  2.  # 3

    Ola
    As referencias que mencionou são dois produtos distintos.

    A refª5111 é de facto um dos melhores produtos para o interior com acabamento mate (sem brilho)
    A linha Style é um produto GS(Grande Superficie) DIY, a qualidade é aceitavel mas mais fraca que o 5111.

    Opte por ir a uma loja propria Dyrup pois podem desenvolver-lhe a cor a gosto quer seja ela rosa ou cinza...

    Faz tudo na refª 5111 e fica muito bem servida. Garanto : )

    Se precisar de mais alguma ajuda, disponha
  3.  # 4

    Eu uso Dyrutex e gosto muito, secagem rápida, bom poder de cobertura e pouco cheiro.

    O meu site aqui
  4.  # 5

    Boa tarde a todos

    Em vez de criar uma nova discussão aproveito um já existente..

    Precisava de ajuda e opinião.. comprei uma casa e quero pintar a meu gosto os interiores.. tenho apenas 2 a 3 condicoes.. que seja lavavel, que seja boa e bom preço.. depois de muito pesquisar percebi que a cin vynilclean é das melhores mas demasiado cara.. entretanto descubro a dyrustar que parece ter bom feedback.. ao ir comprar a loja o Sr aconselhou uma tinta acetinada em vez de mate por ser mais lavável.. daí tudo bem, a minha namorada ate gostou mais de acetinada.. a minha questão e que me está a corroer a cabeca e que recomendou a supra silk.. e vim a descorbrir que e uma Gama econômica.. Gama profissional.. a minha pergunta é se realmente é boa ou se mesmo só econômica? Eu queria uma tinta que dure bastante tempo e que seja minimamente resistente a humidades e fungos..
    Reparei depois que existe a dyrup classe que também é acetinada mas parece ser da Gama acima..

    Opiniões?

    Obrigado desde já!
  5.  # 6

    Vinilmatte mas é mate e cara
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunofrc
  6.  # 7

    A tinta mais lavável do mercado é a classe da Dyrup , ainda não há melhor . O preço varia entre os 120+- e os 150 € se não for vermelho cada 15 LT ... Melhor que isso não há .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunofrc
  7.  # 8

    Mas e a supra silk vale a pena ou não?
  8.  # 9

    Colocado por: nunofrcMas e a supra silk vale a pena ou não?
    vale se o preço for bom é boa , se for branca podes lavar a vontade .
 
0.0131 seg. NEW