Colocado por: rjmsilvaSe realmente é filho, porque não há-de ter direito a parte da herança?
Colocado por: rjmsilvaSe realmente é filho, porque não há-de ter direito a parte da herança?
Colocado por: rjmsilvaAi é, só herda quem muda as fraldas aos velhos e quem anda com eles a correr para os médicos? Não sabia...
Colocado por: jorgferr
Se aparece so passado 40 anos tras agua no bico. Mas se for para herdar, tb tera de suportar a velhice do pai.
Colocado por: hfviegas
Quer dizer o pai fez um filho lá fora, não assumiu as suas obrigações enquanto Pai e agora o filho que se calhar só agora descobriu quem é o Pai, ainda é o culpado por querer aquilo que sempre teve direito e não recebeu.
Para alem de herdar, a mãe ainda deveria ter direito a receber a pensão de alimentos por todos os anos em falta que não recebeu.
Colocado por: pedro.peixotoE já gora o pai pedia uma indeminização à mãe por este ter ocultado um filho que ele sempre quis ter... Mas afinal porque é que a culpa é do pai?
Foi ele que fugiu às obrigações, ou alguém fez questão que ele não as tivesse?
É muito bonito mas é quando acontece aos outros...
[EDIT]
O que eu gosto mesmo deste fórum é da secção "Revista Maria" :D
Leu a parte do "meu pai esteve no estrangeiro" leu?
mas conheço casos de filhos que foram deserdados. Legalmente não sei como se processa ou se será possivel..