Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus caros,

    necessito comprar um aquecedor. Destina-se principalmente a aquecer a sala de estar, com aproximadamente 18m2.

    Falaram-me dos de parafina, alguém conhece? Sabem qual q relação custo/duração da recarga?

    Gostaria de saber opiniões...obrigada e Boas festas!
    •  
      FD
    • 21 dezembro 2010

     # 2

    Não sei nada sobre os de parafina mas, para uma área dessas não será melhor ou mais barato um radiador a óleo?
  2.  # 3

    porque demoram a aquecer uma área e gastam muita electricidade.
  3.  # 4

    A sala não é muito grande mas os aquecedores a gas são super rápidos e se o colocar no minimo o consumo não será assim tão grande.
  4.  # 5

    porque demoram a aquecer uma área e gastam muita electricidade.


    Esqueça os aquecedores a parafina.
    A sua utilização é mais cara que a electricidade consumida pelos radiadores a óleo!
  5.  # 6

    O ano passado foi levado a comprar um aquecedor a parafina, e comprei logo uma carga de 20 L... como tinha necessidade de aquecimento quase de 15 h diárias, a parafina num instante desapareceu, e tive necessidade de comprar mais, o que não aconteceu, voltei para o aquecedor a oleo (na altura, actualmente instalei AC), pois o custo da parafina para o rendimento (apesar de aquecer rápidamente) posso garantir que gasta bem mais do dobro do que gatará em electricidade com um aq a oleo.

    Os aquecedores a aprafina são rápidos, mas gastam muito, e a parafina é carissima... são bons para quem precisa aquecer rápido uma area, mas durante opuco tempo.
  6.  # 7

    Só mais um pormenor... dei 80 € pelo aquecedor, usei para gastar os 20 L de parafina que comprei na altura e agora está arrumado na garagem sem saber que rumo lhe dar.

    :(
  7.  # 8

    Coloca uma salamandra a óleo é de borla só custa a montagem depois o aquecimento é sempre á borla.
  8.  # 9

    Colocado por: paulo duarte ramosColoca uma salamandra a óleo é de borla só custa a montagem depois o aquecimento é sempre á borla.


    Quer explicar melhor?
  9.  # 10

    Colocado por: ClioII

    Quer explicar melhor?


    Mas usa óleo reciclado?
 
0.0125 seg. NEW