Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou numa situação económica dramática e vou ter de ir habitar um apartamento com 60 anos, cedido por um familiar, que nunca teve obras interiores de fundo. Há imensas questões que gostaria de colocar mas por agora a pergunta que faço é esta: Estando os azulejos (onde ainda existem) a descolar será que se os posso arrancar todos e pintar a base? Com que tipo de tinta?
    Sou criativa por natureza, estou ligada às artes, e estou a imaginar o que gostaria de fazer com a pintura e quem sabe com alguns azulejos que não queiram sair.
    Agradeço sugestões
  2.  # 2

    Bom dia

    pode sempre aplicar um primário e depois dar largas à imaginação... há bastantes tipo de tinta, de varias marcas... é tudo uma questpa de dar largas à imaginaçao....

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria Reis
  3.  # 3

    Estando os azulejos (onde ainda existem) a descolar será que se os posso arrancar todos e pintar a base?
    poder pode, mas como antigamente os azulejos se colocavam a argamassa fresca quando retirar os azulejos o aspecto do reboco depois de pintado nao sera o melhor, e cuidado pois as argamassas nao eram muito fortes se começar a descascar num sitio, sai tudo.


    cumps

    David Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria Reis
  4.  # 4

    Colocado por: maria ReisEstou numa situação económica dramática e vou ter de ir habitar um apartamento com 60 anos, cedido por um familiar, que nunca teve obras interiores de fundo. Há imensas questões que gostaria de colocar mas por agora a pergunta que faço é esta: Estando os azulejos (onde ainda existem) a descolar será que se os posso arrancar todos e pintar a base? Com que tipo de tinta?
    Sou criativa por natureza, estou ligada às artes, e estou a imaginar o que gostaria de fazer com a pintura e quem sabe com alguns azulejos que não queiram sair.
    Agradeço sugestões


    Arrancar o resto não deve ser difícil com todos esses anos
    Quanto ao revestimento; o reboco deve estar praticamente só areia (muito frágil)
    Talvez imaginar um qualquer tipo de revestimento, com madeira por ex,
    ou outros materiais sobras de obra, como está ligada a artes pode conseguir
    uma solução engraçada, A necessidade aguça o engenho.
    desejo que consiga, depois poste aqui os resultados.
    Feliz natal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria Reis
 
0.0108 seg. NEW