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  1.  # 161

    Olá a todos.
    Este tópico ainda está ativo? Adquiri recentemente um sistema destes e gostaria de esclarecer algumas questões :)
    • reeb
    • 2 dezembro 2014

     # 162

    # 1citar
    ola a todos

    gostaria de saber se alguem já teve o problema que passo a descrever:

    tenho uma powermax HS que deixou de funcionar.

    não tem corrente eléctrica, não funciona com as baterias, nada (morreu).

    comprei o equipamento na pt.

    aconselharam-me a comprar uma nova, pois não terá reparação.

    se este tipo de problema é comum neste tipo de equipamento, não sei se valerá a pena comprar outro.

    aceitam-se sugestões, ideias, obrigado
  2.  # 163

    Boa tarde a Todos os utilizadores,

    O forum esta a funcionar, peço desculpa pela a ausência.

    Estarei disposto para responder a todas as questões que possam surgir em relação ao sistema PowerMax
  3.  # 164

    Boa noite.
    Gostaria de pedir a vossa ajuda numa PowerMax.
    Adquiri uma casa que já tinha o alarme instalado mas o sensor de detecção movimento sem fios tava com bateria fraca e resolvi mudar. Durante o processo não sei bem o que fiz mas estava a dar erros de tamper daí eu eliminei o sensor da PowerMax e voltei a reconfigurar (tapei a lente, fiz registar novo sensor e ao descobrir a lente a central detectou de imediato). Até aqui tudo bem, agora passo a descrever alguns pontos que gostaria de ver esclarecido se é normal ou não e como resolver caso não seja:

    1 - Ao passar em frente do sensor quando a central está DESARMADA o sensor por vezes acende (acho que é normal e isto só acontece praí de 20 em 20 min)
    2 - Uma vez por semana pelo menos o alarme fica com a luz de problema e vou ver e é "Falha de comunicação"
    3 - Se tentar fazer um Walk Test (simbolo lupa, tecla #) ao passar à frente do sensor não detecta nada fica a aparecer no LCD "TESTANDO"... só reconhece passado um tempo (penso estar relacionado com os 20 min do ponto 1) e aí sim diz Z17 Violada - Hall Entrada.
    4 - Se eu a qualquer momento for ao menu de instalador e fizer um diagnóstico e realizar um teste de comunicação também tem um comportamento tipo o ponto 3, só diz Z17 Sinal Forte se eu passar em frente do sensor passados 20 minutos (aprox.) desde a ultima vez caso contrario penso que diz "falha de comunicação"

    5 - Este penso ser o mais grave, quando ARMO o alarme, ele fica armado TOTAL. Quando chego a casa e se eu não desarmar o alarme propositadamente ele detecta movimento e aparece a mensagem para eu desarmar agora mas eu não desarmo e passado um pouco o alarme volta ao estado ARMADO TOTAL!!! Porquê??? Se eu entretanto voltar a passar em frente ao sensor passado um pouco de tempo ele aí dispara e telefona para o meu nº de telemovel configurado. Quando recebo a chamada clico em 9 para ouvir o status do alarme e diz qualquer coisa de Zona 17 violada, ou alarmado... e depois diz "Falha de comunicação".

    Alguém me pode ajudar? Ficava agradecido.
    Obrigado.
  4.  # 165

    Boa tarde
    Eu tenho instalado uma central powermax pro que ao desarmar ela dá-me a mensagem de possíveis falhas no sistema mas não me mostra qual é a falha.
    Podes me ajudar?
  5.  # 166

    tenho uma powermax xpress gsm com dois sensores de movimento wireless que nao estou a usar..alguem interessado em comprar?
  6.  # 167

    Bom dia por uma resposta anterior, existe maneira de aceder ao menu instalador sem ter o código do instalador. Se for possível podem dizer quais os passos
    Obrigado
  7.  # 168

    Colocado por: Faz-bem007Boa tarde
    Eu tenho instalado uma central powermax pro que ao desarmar ela dá-me a mensagem de possíveis falhas no sistema mas não me mostra qual é a falha.
    Podes me ajudar?


    É simples, carregas (2x) no botão onde se encontra o símbolo de informação/ok, ou se tiveres comando carregas no (*)
  8.  # 169

    Colocado por: Carlos MaiaBoa noite.
    Gostaria de pedir a vossa ajuda numa PowerMax.
    Adquiri uma casa que já tinha o alarme instalado mas o sensor de detecção movimento sem fios tava com bateria fraca e resolvi mudar. Durante o processo não sei bem o que fiz mas estava a dar erros de tamper daí eu eliminei o sensor da PowerMax e voltei a reconfigurar (tapei a lente, fiz registar novo sensor e ao descobrir a lente a central detectou de imediato). Até aqui tudo bem, agora passo a descrever alguns pontos que gostaria de ver esclarecido se é normal ou não e como resolver caso não seja:

    1 - Ao passar em frente do sensor quando a central está DESARMADA o sensor por vezes acende (acho que é normal e isto só acontece praí de 20 em 20 min)
    2 - Uma vez por semana pelo menos o alarme fica com a luz de problema e vou ver e é "Falha de comunicação"
    3 - Se tentar fazer um Walk Test (simbolo lupa, tecla #) ao passar à frente do sensor não detecta nada fica a aparecer no LCD "TESTANDO"... só reconhece passado um tempo (penso estar relacionado com os 20 min do ponto 1) e aí sim diz Z17 Violada - Hall Entrada.
    4 - Se eu a qualquer momento for ao menu de instalador e fizer um diagnóstico e realizar um teste de comunicação também tem um comportamento tipo o ponto 3, só diz Z17 Sinal Forte se eu passar em frente do sensor passados 20 minutos (aprox.) desde a ultima vez caso contrario penso que diz "falha de comunicação"

    5 - Este penso ser o mais grave, quando ARMO o alarme, ele fica armado TOTAL. Quando chego a casa e se eu não desarmar o alarme propositadamente ele detecta movimento e aparece a mensagem para eu desarmar agora mas eu não desarmo e passado um pouco o alarme volta ao estado ARMADO TOTAL!!! Porquê??? Se eu entretanto voltar a passar em frente ao sensor passado um pouco de tempo ele aí dispara e telefona para o meu nº de telemovel configurado. Quando recebo a chamada clico em 9 para ouvir o status do alarme e diz qualquer coisa de Zona 17 violada, ou alarmado... e depois diz "Falha de comunicação".

    Alguém me pode ajudar? Ficava agradecido.
    Obrigado.


    A falha de comunicação deve-se à pilha estar fraca (geralmente avisa: bateria fraca), ou algo se desconfigurou
  9.  # 170

    Colocado por: JlmotaBom dia por uma resposta anterior, existe maneira de aceder ao menu instalador sem ter o código do instalador. Se for possível podem dizer quais os passos
    Obrigado


    Enviei PM
  10.  # 171

    Alguém tem feedback da Came? Produto e instalação?
    •  
      aacc
    • 4 outubro 2016

     # 172

    Tenho uma PowerMax comprada na PT há alguns anos.

    Enquanto esteve instalada na minha residência, com os sensores de movimento no interior, nunca detectei o sintoma que mais á frente explicarei.

    Instalei-a há pouco tempo num abrigo, numa propriedade minha, só lá vou uma ou duas vezes por semana.

    Encontro-a sempre com alarmes em memória, penso que sejam animais que passam á frente dos sensores.

    Ora já aconteceu que quando lá chego apesar de estar na posição de "armado total" a sirene não alarma, depois de esgotado o tempo de desarme!

    Será que entra em "modo silêncio" depois de atingido um número limite de falsos alarmes??

    Só normaliza depois de desarmar e voltar a armar.

    Obrigado
  11.  # 173

    E quanto aos serviços da MEO/PT? Sistema de segurança e video vigilância.

    Alguém tem conhecimento?

    Eles são titulares da segurança ou é um outsorcing?
  12.  # 174

    Boa tarde
    Tenho montado em casa um alarme powermax pro visonic da prosegur do qual já acabou o contrato , já que tenho os aparelhos montados será que dá para por a funcionar sem ser pela prosegur ?
  13.  # 175

    Bom dia tenho um powermax pro à tempos fiz resert sem querer agora a sirene exterior nao funciona aguem sabe como por a funcionar obrigado
  14.  # 176

    Ja voltou a adicionar a sirene á central?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos s
  15.  # 177

    Boa tarde,

    tenho um alarme PowerMax + (Plus) que funciona perfeitamente.
    Mudei recentemente de operador de telefone e internet e o aparelho embora detete a linha telefonica nao executa chamadas. onde posso obter ajuda pois segundo a operadora o equipamento deve ser configurado de forma diferente

    Grato
  16.  # 178

    Boa noite, tenho uma powermax que deixou de funcionar (apagou), alguém sabe o motivo? Já aconteceu a alguém?
    Obrigado
    Marco
  17.  # 179

    Boa noite.

    Tenho uma powermax pro, instalada e configurada pela PT. Sucede que agora pretendo alterar algumas configurações.
    A alteração destas só é possível na opção de Instalador... mas os senhores da PT colocaram um código novo e não me comunicaram mesmo.

    Já tentei o 9999, 8888 e o 1978, mencionados aqui no forum mas sem sucesso.

    Alguém sabe o código usado pela PT que possa fornecer?!!

    Obrigado.
    •  
      aacc
    • 19 abril 2020

     # 180

    Colocado por: PowerMaxBoa tarde a Todos os utilizadores,

    O forum esta a funcionar, peço desculpa pela a ausência.

    Estarei disposto para responder a todas as questões que possam surgir em relação ao sistema PowerMax


    será?
 
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