Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tendo sido nomeado administrador de um condominio (constituido por 4 fracções destinadas à habitação e já ocupadas) e (três fracções destinadas a lojas ainda propriedade da empresa vendedora) e tendo como funções imediatas proceder à constituição do condomínio, e entre outras também à regularização dos contratos de fornecimento de electricidade, agua e elevador das partes comuns agradeço a v/ preciosa ajuda para as seguintes questões:

    1) - Estando certamente as despesas actuais a serem pagas pela empresa vendedora do condomínio, como devo proceder à transferencia dos contratos de serviços acima referidos?
    2) - A empresa vendedora e porque só agora se ir proceder à constituição do condominio pode reclamar as despesas efectudas até esta data?
    a) - Em caso afirmativo e como só adquiri a minha fracção em Junho deste ano parece-me que só serei responsável pelas despesas decorrentes na porporção que me couber durante este mesmo período. Concordam?
    3) O condomínio pretende utilizar os serviços de uma senhoa para proceder à limpeza das partes comuns (4 horas semenais), medianta um pagamento fixo à hora.
    a) - Como a senhora já desconta para a segurança social através de outros serviços que presta o condomínio é obrigado a efectuar descontos para a segurança social?. Em caso afirmativo como calcular?.
    b) - Parece-me que é seguro para o condomínio efectuar um seguro de acidentes de trabalho para a senhora. Concordam?.

    Antecipadamente grato pela v/ preciosa e excelente ajuda, subscrevo-me com estima e consideração

    Domingos Rita
  2.  # 2

    isto de condomínio o melhor é mesmo dar a gestão a uma empresa do ramo! Não ha melhor opção acreditem!
  3.  # 3

    Anónimo disse:
    Candida, olhe que às vezes pode entregar o ouro ao bandido...
  4.  # 4

    Também é verdade, como em tudo....também é preciso saber escolher, pedir referências...eu pessoalmente estou muito bem servida e não me arrependo nada de ter optado! São opções!
 
0.0106 seg. NEW