Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos.
    numa parede da casa vou colocar pedra a revestir, preenchendo uma parede na diagonal.
    queria iluminar, por cima, com uma fita de luzes led.
    agora, qual a cor que melhor fica? branco quente ou branco frio?
    a pedra é sobre a cor escura.
    abraço a todos
  2.  # 2

    que tipo de pedra vais aplicar? ECOPIEDRA?

    eu também estou a pensar criar o mesmo "efeito" como dizes, com uma fita de leds por cima da parede, a acompanhá-la...
    No meu caso é a parede lateral da caixa de escadas, pretendo revesti-la na frente e nas costas (ou seja, dos dois lados), e estou a ter problemas em conseguir "trabalhar" os painéis de pedra de modo a que consigam acompanhar os degraus da escada...
    A parte da iluminação, nas costas (sala de jantar) iriei colocar focos de halogéneo no tecto falso, mas na frente (caixa de escadas) como não tenho o tecto falso na escada (naturalmente) estou a pensar colocar justamente uma fita de leds a acompanhar a inclinação do lanço de escadas (diagonal).

    no meu caso, pretendo pedra clara, pelo que a cor dos leds deverá ser quente (amarelada).

    no teu caso, com pedra escura.... eu optava por uma cor mais fria (branca)
  3.  # 3

    Bom dia .


    Prtendo colocar numa parede da sala, com 7m comprimento por 2,48m de altura, pedra natural (vi uma branca com uma espécie de brilho, mas não sei o nome. Se me puderem ajudar onde poderei escolher o tipo de pedra pretendido, agradeço).

    Podem indicar-me qual o preço médio do m^2 para este tipo de pedra (não incluindo instalação).

    Obrigado.
  4.  # 4

    procura ECOPIEDRA, ZIRCONIO ou TERCOCER, rondam os 57 euros/m2

    há outros, mas do que vi, e para o que pretendo, são estes os "finalistas".
    faz uma consulta pelos sites deles..
 
0.0102 seg. NEW