Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    [EDIT] Desculpem demorei muito tempo a escrever e no final tive que introduzir novamente os dados e nada me apareceu a bold ou citado. Ainda não percebi como posso editar os meus comentários :[

    [EDIT] Ok, agora já percebi mas não remover... :]
  2.  # 22

    Paulocorreia... anexo imagem com detalhe do sistema de cobertura da foto 06 ( esta é a zona onde foi aplicada uma das janelas de sotão da VELUX.)

    209_sistcobertura

    Esta abaixo.. foi outra onde foram utilizdasa lajes em madeira e em abobadilhas cerâmicas (tectos planos) - Outro empreiteiro... este, com tudo nos conformes... Usou-se como subtelha a onduline...
    189_varios
    •  
      FD
    • 22 setembro 2008

     # 23

    Pedro,

    Não sei até que ponto o cliente deixa mas, vendo as fotos que colocou, seria interessante criar umas discussões do antes e do depois de alguns dos seus trabalhos. ;)
  3.  # 24

    Olá amigos foristas!!

    Este será o meu 1º post no fórum. Tenho seguido atentamente o fórum desde há 2 semanas. Penso construir casa no próximo ano, pelo que julgo que poderei aprender muito convosco.
    Antes de mais muito obrigado a todos aqueles que se dedicam a transmitir os seus conhecimentos aqui, de forma altruista, ajudando-nos a ultrapassar os mais variados problemas. Sr Paulo Correia, Pedro Barradas, Marco1, FD, e muitos outros:) que tem sido incansáveis na ajuda e partilha das suas experiências. Muito Obrigado.

    Sr Helder Alves, que bela casinha que aí tem!! Desejo-lhe as maiores felicidades para o negócio.

    Sr Pedro Barradas, excelentes trabalhos! Concordo completamente com o FD quando diz que seria interessante criar umas discussões acerca do seu trabalho. Aliás sempre que possa partilhar algumas fotos dos seus trabalhos seria benvindo.
    É pena a distancia, pois se o seu gabinete fosse mais a norte, vá lá, para os lados do grande rio ave (que ontem até fez um excelente trabalho frente ao FcPorto :) ), eu teria todo o gosto em falar consigo para este meu futuro projecto.

    Um abraço a todos
  4.  # 25

    Boas

    Custos:
    Telhado: 70m2*170€ (estrutura + revestimento + lintél)
    Pavimento: 70m2 * 60€ (com regularização, massames e revestimento)
    Paredes int: 100m2 * 30€ (forro pladur + lã de rocha)
    Vãos: 2500€ (Porta + 3 janelas madeira )
    Refechamento de juntas exteriores + abertura de vãos

    Com os elemento de que disponho, consideraria algo entre 30000€ a 40.000€
 
0.0122 seg. NEW