Colocado por: nbastos.... nao derrespeitei ninguem ....
Colocado por: nbastosDocumentacao , para quê , deveria ter tudo na ponta da lingua...
Colocado por: nbastosTerei que pedir desculpa , porquê?!
Colocado por: nbastosApenas defendi o meu ponto de vista ( facam o seguinte raciocio) eu como cliente tenho todo o direito de expôr aquilo que penso , vocês profissionais têem de me mostrar que estou errado ( quando falei de outras pessoas , foi pelo simples facto de as explicacoes dadas por eles ( para mim claro ) sao sempre mais consistente , e fundamentadas) no caso em questao continuo a achar que as justificacoes dadas em relacao ao que referi ( qual dos dois materiais , quando exposto a radiacao solar tem tendencia para empenar mais)...
Colocado por: Picareta
isto é o quê?
Colocado por: nbastosTwo roc ,
estamos conversados...
pela minha parte, tudo numa boa...
Colocado por: two-rokTente apertar que ela sobe ao meio, se desapertar ela desce.
Pode tirar uma foto onde mostre bem a folga de que fala?
Colocado por: nelsonxngjá apertei um pouco agr a porta n bate na parte de baixo mas nota-se uma certa pressao
ao trancar a porta e nao consigo abrir so a parte de cima como antes. :(
Colocado por: nelsonxngaqui estao as fotos.
Colocado por: two-rokEsses 2 parafusos umbrako (sextavados interior) de que fala são os que apertam o compasso à janela, era disso que eu estava a falar :)
Colocado por: Pedro_MartinsBem o Sr.Nelson, fez um pedido de ajuda e acabaram por discutir entre aluminio e pvc.
Colocado por: Pedro_Martinspuderá ser o peso do vidro se optou por um vidro laminado.
Colocado por: Pedro_MartinsSe foi vidro laminado, é normal acontecer isso, se não foi, pode o vidro ter sido mal calçado. Por vezes afinar pelas ferragens não é possivel, e terá que se calçar os vidros de novo. Infelizmente, o instalador está a falhar, o que é normal em Portugal, o que não devia ser, mas farto me de ouvir historias dessas.
Colocado por: Pedro_MartinsO pvc, é uma matéria prima não condutora, e o aluminio é um bom condutor, logo á partida, estes dois materiais não são uma boa base de comparação, ou seja comparar pvc com pvc e aluminio com aluminio.
Colocado por: Pedro_MartinsEm relação ao pvc "amolecer", eu nunca vi tal coisa,
Colocado por: Pedro_Martinsquando o pvc amolecer, toda gente dentro da casa já morreu...pois as janelas para ter temperaturas dessas em caso de incêndio, isso faz uma temperatura no interior de 140 graus...
Colocado por: Pedro_MartinsNas dilatações, o fabricante, anuncia uma dilatação maxima de 1,5cm em cada 6mts de perfil pvc, assim 600mm de perfil de pvc dilata 1,5mm isto sem reforço de aço interior.
Colocado por: Pedro_Martinsconcerteza que teriamos muito pano para mangas, mas queria corrigir alguns pontos aqui descritos.
Colocado por: Pedro_Martinso instalador está a falhar, o que é normal em Portugal, o que não devia ser, mas farto me de ouvir historias dessas.
Colocado por: Pedro_MartinsInfelizmente, o instalador está a falhar, o que é normal em Portugal, o que não devia ser, mas farto me de ouvir historias dessas.