Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tchatchan!!!!
  2.  # 2

    Que emoção! Um choque entre titãs! Farei tudo para não perder as cenas dos próximos episódios!

    PS: Falando de emoções, ouvi dizer por aí que a Princesa é um gajo. Confirma-se, Lobito? E é daqueles gajos giros, ou daqueles sem interesse nenhum?
  3.  # 3

    Colocado por: ItalianoQue emoção! Um choque entre titãs! Farei tudo para não perder as cenas dos próximos episódios!

    PS: Falando de emoções, ouvi dizer por aí que a Princesa é um gajo. Confirma-se, Lobito? E é daqueles gajos giros, ou daqueles sem interesse nenhum?


    Colocado por: ItalianoQue emoção! Um choque entre titãs! Farei tudo para não perder as cenas dos próximos episódios!

    PS: Falando de emoções, ouvi dizer por aí que a Princesa é um gajo. Confirma-se, Lobito? E é daqueles gajos giros, ou daqueles sem interesse nenhum?


    Uma gaja com pelos no peito!
  4.  # 4

    já coloquei um marcador ...
  5.  # 5

    Colocado por: ItalianoQue emoção! Um choque entre titãs!

    Esperem só mais um bocadinho que vou só ali comprar uma saca com 10kg de pipocas !

    ouvi dizer por aí que a Princesa é um gajo.

    Ainda há quem não acredite nos próprios olhos, quanto mais quem lá não esteve.
    O engraçado é que as mais incrédulas e chocadas eram "elas" (lobito, LuB, LiMatos...).
    Que segredos inconfessáveis terão elas andado a sussurrar-se ? :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
  6.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.
    Esperem só mais um bocadinho que vou só ali comprar uma saca com 10kg de pipocas !


    Ainda há quem não acredite nos próprios olhos, quanto mais quem lá não esteve.
    O engraçado é que as mais incrédulas e chocadas eram "elas" (lobito, LuB, LiMatos...).
    Que segredos inconfessáveis terão elas andado a sussurrar-se ? :-)

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:LiMatos




    Não posso divulgar - nós também temos código de honra.

    Mas apanhou-nos a todas desprevenidas!
  7.  # 7

    Há ganda princesa...
  8.  # 8

    Colocado por: ?como tudo o que digo e o que faço não presta,as fotos,os trabalhos....tem a oportunidade de mostrar as suas fotos e os seus trabalhos,quero ver se na realidade apresenta algo melhor como diz!!

    e lembrando que uma vez você disse que ia mostrar mas nunca o fez,apenas mostrou umas fotos meias desfocadas de uns lavatórios em pedra Chineses e uma casa de banho que tinha uma copia da louça da Laufen (Alessi) novamente chinesa comercializada pela Rubicer.

    agora espero que não fuja a este desafio...
    caro ponto de interrogação o que quer comparar comigo o quê? a sua estupidez? a sua ignorância? quer fotos do quê? trabalhos de quê? taças de quem? diga-me para poder fazer algo por si, é que estou sem perceber o que quer que lhe mostre
  9.  # 9

    fugir do quê? caso não troque por miudos o que deseja peço-lhe um tempo para tentar arranjar um tradutor, obrigado
  10.  # 10

    Aplausos! Clapclapclapclap
    Apupos! BuuuuhhhBuuuuhhh
    Fora o ááááárbiiiiitro!
  11.  # 11

    Colocado por: ?como tudo o que digo e o que faço não presta,as fotos,os trabalhos....tem a oportunidade de mostrar as suas fotos e os seus trabalhos,quero ver se na realidade apresenta algo melhor como diz!!

    e lembrando que uma vez você disse que ia mostrar mas nunca o fez,apenas mostrou umas fotos meias desfocadas de uns lavatórios em pedra Chineses e uma casa de banho que tinha uma copia da louça da Laufen (Alessi) novamente chinesa comercializada pela Rubicer.

    agora espero que não fuja a este desafio...
    você realmente só me dá vontade de rir, não sei se ai dão o mesmo nome mas aqui na nossa terra chamamos de "cromo"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Pinto
  12.  # 12

    mas que raio? Não têm mais nada que fazer?

    Tanta gente a precisar de ajuda e a perder-se tempo com picardias da treta? já não chega a **** do Sócrates?
  13.  # 13

    Peço desculpa aos intervenientes, mas tudo o que é demais, é demais

    Tópico fechado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78, rjmsilva, Luis K. W., Picareta, Curioso2010
 
0.0172 seg. NEW