Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso reparar uma peuqena área da parede da minha casa, devido a humidade.
    O problema é que não sei qual a referencia da tinta branca que está aplicada em minha casa!
    Alguêm tem alguma sugestão?

    Obrigado
    Jzork1
  2.  # 2

    E que tal perguntar ao construtor?
  3.  # 3

    Caso seja humidade pontual por motivo de uso, no canto de uma divisão, numa casa com alguma idade, não vejo problemas e aconselharia a pintar a divisão com qualquer tinta, desde que a ela seja adicionado um suplemento antifungos (até se encontram esses suplementos nos continentes). Por uso refiro-me às pequenas humidades nas paredes exteriores de uma habitação com alguma idade, pequenas áreas mais escuras, causadas ora pelos isolamentos térmicos defeituosos ou insuficientes que se usam em Portugal e que são aplicados sem preocupações, ora pelo falta de circulação de ar na divisão em causa, que pode causar pequenas áreas ressoadas nas paredes. Dessas existem em praticamente em todas as habitações com 8 - 10 anos, infelizmente.
    Caso essas humidades sejam causadas por infiltrações, mesmo que estas sejam pequenas ou casuais, (pela banheira ou a sanita estarem rotos, ou pelas caixilharias, fachadas ou coberturas não serem apropriadas) pintar não vai servir de nada. Nesse caso aconselharia a que tomasse as devidas providências para eliminar a causa pela raíz e acabar com as infiltrações com obras de remodelação drásticas para que não voltem a dar problemas. Se a habitação ainda estiver na garantia... não perca tempo e queixe-se
  4.  # 4

    Se quiser pode sempre levar uma pequena parte da tinta que ainda está aplicada e em condições a uma casa de tintas.

    Lá fazem-lhe a cor igual. ( 99,5% ) :)

    Dyrup
    Avenida Duque D'Ávila Nº58 A
    Lisboa
    213174041
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo RSF
  5.  # 5

    Muito obrigado por todas as sugestões, principalmente pela do Sr. Quicks que foi o que respondeu mais objectivamente à minha questão.
  6.  # 6

    Colocado por: jzork1Muito obrigado por todas as sugestões, principalmente pela do Sr. Quicks que foi o que respondeu mais objectivamente à minha questão.


    E conseguiu resolver o problema no local que lhe indiquei?
 
0.0092 seg. NEW