Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Pretendia visitar uma destas localidades, com intuito de ir ver móveis para a casa.
    Não conheço nada destas localidades nem nunca estive lá.
    Onde há mais móveis a preços acessíveis?? E nomes de lojas que recomendam??

    Obrigada pela vossa atenção!!
    Marta
  2.  # 2

    Esqueçi de referir...

    Procuro estilo de móveis modernos!!
    •  
      MRui
    • 27 maio 2011

     # 3

    Quando precisei de mobilar a barraca que tinha acabado de levantar (já lá vão 8 anos) também fiz esse tirocínio pela capital do móvel. A decepção foi grande, mas acabei por encontrar uma loja/fábrica que me satisfez. A única em dezenas que perdi a conta. Tinha linhas interessantes, com design moderno de qualidade elevada para os padrões vigentes à época naquelas bandas. Não sei se hoje ainda mantém esses predicados, mas se quiser tentar, o nome da loja é Lousapinhos (ao contrário do que sugere o nome, o mobiliário não é de pinho).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG
  3.  # 4

    Boa tarde, MartaG.
    P.F. = Capital do Móvel
    PRD. = Rota do Móvel
    PF, visite os expositores de móveis em: Freamunde, Frazão, Carvalhosa, Ferreira e Seroa.
    PRD, visite os expositores de móveis em: Lordelo, Rebordosa, Vandoma, Baltar e Vilela
    Nome de empresas, como deve calcular, será pouco ético designar. Todavia, nas freguesias que referi, é quase porta sim porta sim.
    Se não fôr urgente, recomendo-lhe que aguarde pelas feiras do móvel que cada concelho promove.
    PF a partir de 27 de Agosto a 4 de Setembro.
    PRD a partir do dia 04 a 12 de Junho. Portanto a seguir às eleições, será boa oportunidade.
    Cumptos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG
  4.  # 5

    Obrigada MRui pela indicação!!

    domusnostrum - Obrigada pela indicação das datas! Vou apontar na minha agenda!!
  5.  # 6

    Obrigada "?"

    Já agora,... qual é realmente a vantagem dessas feiras?? O mais certo é mandar fazer móveis a gosto e medida. É para tirar ideias e ajustar á nossa casa/carteira!
    Compensa ir até essas feiras??
  6.  # 7

    Preciso para entretanto... de um quarto!
    De seguida estofos!!

    Nem que seja primeiro um sommier e um colchão em cima para remediar e depois mando fazer o painel e as mesinhas de cabeceira!!
  7.  # 8

    Marta,

    deixo-lhe o nome da fabrica onde comprei os meus à cerca de 3 anos! "Opostos" (faça uma pequena pesquisa no google)
    Foge um pouco ao que é habitual ver-se por paços. Tb lhe digo que é um pouco mais caro do que os restantes, mas pela qualidade e disponibilidade não estou arrependido.
    Repito o que disse o "MRui": A decepção é muito grande porque em dezenas e dezenas de lojas/fabricas vê-se praticamente a mesma coisa e mais do mesmo. Se realmente quer algo diferente dê uma vista de olhos.
    Cps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG, Expat
  8.  # 9

    fialcaol

    Gostei realmente do que vi! Os pormenores marcam a dferença! Obrigada!
    Espero não me assustar muito com os preços pq o porta-moedas anda roto!! :D
  9.  # 10

    Boas tardes,
    Estou completamente afastado das funções que exerci (há mais de treze anos) e que consistia em trabalhar junto de todas as empresas, designadamente as de mobiliário.
    Não sei como está a ser dirigido este mercado, designadamente a oferta. Mas creio que ainda haverá boa oferta. Tona-se necessário conhecer bem, pelo que quem não conhecer deve frequentar as feiras e indagar junto dos expositores por quem fabrica o produto que se deseja. Òbviamente que se deve recatar de encomendar obra não oferecida, porque se fôr possível executá-la, poderá custar os olhos da cara.
    Posso garantir que até existe fabrico de mobiliário como o rústico de aldeia, para o que são, propositadamente, envelhecidas as madeiras para melhor parecerem "velhas".É mobiliário para decorar salas e cozinhas rústicas. Portanto, deve saber-se procurar. Claro que se dá preferência ao fabrico de mobiliário em série, em que as peças são produzidas e armazenadas para depois seguirem para uma linha de montagem e "sairem" mobílias dessa forma se satisfazendo ràpidamente as encomendas, consequentemente mais baratas. Cumptos
    •  
      FD
    • 30 maio 2011 editado

     # 11

    Colocado por: ?lembro que o Domovél é o maior centro comercial de moveis da Europa.

    Colocado por: ?alguns dos sites não são muito apelativos

    Enigma como ruído de fundo... muito bom, é Domelhor.
  10.  # 12

    Eu comprei na Toque Rústico (à entrada de Paços de Ferreira). Apesar do nome, têm (também) mobílias contemporâneas. A mobília de quarto foi igual à que estava na exposição, mas a de sala de jantar foi concebida a partir da adaptação de modelos existentes. Boa qualidade, excelente prazo de entrega (umas 2-3 semanas) e muito bons acabamentos. Recomendo.
  11.  # 13

    Colocado por: MartaGfialcaol

    Gostei realmente do que vi! Os pormenores marcam a dferença! Obrigada!
    Espero não me assustar muito com os preços pq o porta-moedas anda roto!! :D


    E no site nunca colocam as últimas colecções para evitar que as centenas de fabricas/lojas existentes na zona copiem!
    Vale a pena fazer uma visita e conversar com os responsáveis.
    • mog
    • 30 maio 2011

     # 14

    MartaG,

    No mês passado estive na feira da Capital do Móvel em Paços de Ferreira. Na minha modesta opinião, visitar uma feira é importante para vermos quais as tendências e recolher alguns contactos (nem todas as empresas têm um bom site e isso não significa que não possam ser boas empresas). Eu, sinceramente, nem estive muito preocupado em recolher contactos já que a minha ideia era ver estilos para depois mandar fazer num carpinteiro que já conheço.

    Já agora, se não for indiscrição, de que zona é?
  12.  # 15

    Boa tarde mog

    Eu sou da zona centro - Leiria
    • mog
    • 31 maio 2011

     # 16

    Colocado por: MartaGBoa tarde mog

    Eu sou da zona centro - Leiria


    OK. A minha ideia era dar-lhe um contacto de uma empresa de que gostei mas fica longe... de qualquer acho que se vir o site deles em www.movelgraca.com poderá ver umas coisas interessantes. Boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG
  13.  # 17

    O lucilio tem coisas tb giras ( o daqui do forum)
  14.  # 18

    Colocado por: ?

    é o que eu digo....os tipos dos móveis são uns sortudos

    os "trolhas" o que têm é tudo feio ou então não presta.

    Epá você é do caraças , para não dizer do caraças...
    Sabe muito bem que em relacao a si ( isto é a minha opinião), não ´hà melhor , tanto em qualidade de trabalho , quer em design...
    Vá agora quero um agradecimento..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
  15.  # 19

    um dia destes vou ter que ir aí a uma tal " dinamique" não sei se conhece...
    e vou tambem à Carvalhosa ao sr joaquim marques da sonmovingui , conhece?
  16.  # 20

    eu comprei os meus em P.F
    moveisBessa, para mim 5 estrelas
 
0.0197 seg. NEW