Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de saber se alguém tem conhecimento desta urbanização(quinta alto da ponte) e, qual a opinião. Tem uma boa vista sobre o Parque da Paz, mas só isso não chega. Será bom preço, boa construção, etc, etc. ?
    Obrigado a quem poder dar o seu parecer.
  2.  # 2

    Olá, moro na zona do Laranjeiro, e por acaso tinha visitado um dos imóveis desses prédios (T3). Não sei dizer a qualidade da construção, mas posso dizer que em geral gostei do apartamento. Só que quanto à zona, não gostei muito porque a zona do lado esquerdo (no mapa - entre esses prédios e o parque da paz) não me parece muito ideal.

    Quanto ao preço, na altura disseram que com parqueamento eram mais 15mil, e o preço ao todo rondava por volta dos 180mil (mas acho que desceram de preço porque no site está 165mil).

    Mas esta é apenas a minha opinião, penso que apenas visitando mesmo o imóvel poderá ter uma melhor ideia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  3.  # 3

    Obrigado pelo seu contributo.
    Na verdade estão a pedir 165mil€ com arrecadação e garagem , acho o preço interessante mas, há sempre um mas..
    Aquele bairro do lado de baixo faz-me pensar. Eu gostei das áreas, da arrecadação e garagem e, tem a vantagem, que está próximo dos transportes. Também moro na sua zona, mas queria mudar, o meu sítio está a ficar muito escuro...(mas não é por falta de luz).
    Aceito mais opiniões.
    Muito obrigado.
  4.  # 4

    o meu sítio está a ficar muito escuro...(mas não é por falta de luz)


    Pode se explicar melhor?
  5.  # 5

    Colocado por: Quid Iuris

    Pode se explicar melhor?


    Termo usado ( na minha região) para os maus pagadores.
  6.  # 6

    No meu caso correu tudo muito mal 1º é um preço, depois já é outro, construção que parece ser perfeita, mas está cheia de erros... materiais bons, mas montagem de baixa qualidade. Pessoas pouco sérias e mentirosas. Chão torto, muita humidade, pintura da casa com maus acabamentos, moveis das casas de banho mal vedados, rodapé fraco. Uns tem direito a electrodomésticos, outros nem por isso...
    basicamente pessoas de má índole.
    Entre o ultimo post e o meu passaram uns anos, mas nada mudou!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  7.  # 7

    Estão a construir na rotunda um pouco mais acima,que tem um barco a remos.
    Quanto custa um apartamento novo nessa zona?
    Se em 2011 era 165mil, quanto será agora?
  8.  # 8

    Colocado por: MariaseveraEstão a construir na rotunda um pouco mais acima,que tem um barco a remos.
    Quanto custa um apartamento novo nessa zona?
    Se em 2011 era 165mil, quanto será agora?

    https://www.remax.pt/Apartamento-Venda-Laranjeiro-e-Feijo-Almada_123441218-13?LFPNNSource=Search&cKey=123441218-13
  9.  # 9

    Colocado por: A. MadeiraEstão a construir na rotunda um pouco mais acima,que tem um barco a remos.
    Quanto custa um apartamento novo nessa zona?
    Se em 2011 era 165mil, quanto será agora?

    Esse prédio que está a ser construído na Rotunda a caminho do Forum não é da mesma empresa construtora, mas tenho a certeza que é muito..... mais caro que os do Alto da Ponte.
 
0.0128 seg. NEW