Colocado por: Alice AfonsoTenho um aspirador rainbow há agluns anos. Estou bastante satisfeita com o desempenho do mesmo. De momento está avariado e não tenho ideia de quanto poderá custar uma reparação na marca: Alguém já mandou reparar o seu aspirador na Rainbow ?Boas, muito provavelmente é uma avaria comum aos Nilfisk...o problema é as "escovas" terem chegado ao limite. Facilmente qualquer electricista troca as escovas desde que as consiga encontrar no mercado. Já troquei escovas em 2 Nilfisk industriais e aquilo ainda demorou algum tempo a vir, quer-me parecer que para umas simples escovas que por norma são baratas, aquelas não ficaram assim tão baratas, mas posso-lhe dizer que certamente que compensa.
Tipo de avaria : não liga de todo !
Dado o valor comercial do aspirador, temo que a reparação custo o preço de um aspirador "normal" novo.
Agradeço desde já a vossa colaboração.
Alice
Colocado por: albertesqueçam as RAINBOW ! é só marketing, não valem o valor, aquilo tem um custo para tótós ! 2.500 €...eu fui bem enganado
se fosse hoje tinha comprado um outro aspirador por menos de 250€ que fazem o mesmo que esta trampa, e não tinha de andar a trocar de escovar a cada 2-3 anos
quando avariam as reparações são elevadas.
Colocado por: sennasó custa 600eur