Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: rodrigo_gomes29109€ para fazer só uns furos?? Por metade do € já comprava algum bem decente e já para muitos furos, por 109€ cheira-me a Bosch...que para mim é o melhor do mercado nos modelos profissionais...dou-lhe uma ideia parece que no izi a black&decker está a fazer promoções de 50%...tenho também máquinas destas, são boas e uma vez que pelo que me parece não vai utilizar a maquina exaustivamente todos os dias poupava bom € e ficava também com uma boa máquina, no entanto bosch para mim é o melhor se tiver €, compre. Tenho 2 tornas, 2 rebarbadoras, um berbequim, mais uma aparafusadora, comprei tudo junto à quase 10 anos, nunca precisei de comprar mais nada...só a reabarbadora é que teve de levar escovas...e se aquilo trabalha...!


    Yep Bosch 750W :) a ideia é comprar algo para muitossss anos.
  2.  # 22

    Yep Bosch 750W :) a ideia é comprar algo para muitossss anos.
    E pode ter a certeza que fica mesmo...!
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo16062021
    Será?
    ... para mim, ideia minha! E para si é qual dewalt, makita...? Já agora dê a sua opinião por favor...é que isto de chegar e dizer "será?" sem justificar nada soou-me mesmo a intervenção inútil...
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo16062021
    Será?

    Está a ver... depois caiem-lhe em cima...
  5.  # 25

    Colocado por: AnaTPode juntar mais uns euros e comprar uma maquineta que localiza os fios electricos e os canos...


    Já vi no site do leroy merlin. Vou comprar um detector de fios eléctricos Bosch PD06 (61,95 euros) que também detecta metais. Depois deste investimento todo só me falta furar a porra do fio,lol.
  6.  # 26

    Colocado por: Anonimo16062021
    Makita,Hilti;QUER MAIS?


    Por acaso no site do Aki e Leroy Merlin não me lembro de ver essas marcas.
  7.  # 27

    Colocado por: Anonimo16062021
    As marcas para profissionais não se compram nos Akis e Leroy Merlins


    Ah ok, mas eu neste caso sou amador e muito :) acho que este chega e sobra, so não quero é comprar um que me faça um ou dois furos e dê o berro.
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo16062021
    Makita,Hilti;QUER MAIS?
    Claro que não me enervo...assim ao menos já fez sentido...deu ideias...ao qual lhe digo, não concordo que as marcas que enunciou sejam melhores que bosch profissional, aliás no sítio que trabalho tem montes de ferramenta eléctrica e para lá só é comprado bosch, não entra lá mais nada...e não é pelo €, desde que entrei para lá que eles nunca negaram nada de € para comprar o que a Direcção achasse que era o melhor do mercado em termos de ferramenta...mas ATENÇÃO eu respeito a sua opinião.
    • pom
    • 3 agosto 2011 editado

     # 29

    E o vitor_mau só pediu ajuda para se "desfazer da casa"...
  9.  # 30

    Colocado por: pomE o vitor mau só pediu ajuda para se desfazer da casa...


    Bem tem razão, isto ja tinha pano para novo tópico.
    • pom
    • 3 agosto 2011

     # 31

    Colocado por: jorgferr

    Bem tem razão, isto ja tinha pano para novo tópico.


    :-)
  10.  # 32

    Olhem que eu não vendo bosch, é publicidade não paga... ;)
  11.  # 33

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu vi logo pela sua resposta que isto trazia agua no bico
    Então porquê?? Será que um berbequim com características idênticas tem um preço muito diferente entre a hilti e a bosch? O nome da marca vale muito...eu não vendo hilti...nem bosch, nem vendedor sou... mas no meio em que trabalho, uma multinacional com sei lá quantos trabalhadores de empresas indirectas, nunca lá vi nenhuma máquina dessas...será por serem pé-rapados?? olhe que não me parece...eu não digo que não seja bom, não vejo é a usar...o seat do meu vizinho é uma máquina, nunca avariou...pudera com 14 anos tem 30mil kms!!!
    •  
      FD
    • 4 agosto 2011

     # 34

    Colocado por: vitor_mauSerá que alguém me pode dar alguma ajuda ou orientação nas alternativas que posso ter!!???

    Não há muito por onde "fugir".
    Ou vende ou arrenda.
    Para vender deve fazer a coisa "bem", ideias: Não consigo vender a minha casa.
    Para arrendar também deve fazer a coisa "bem": Arrendar ou vender (com todos os factores que pesam na decisão) .

    Se está aflito por causa das prestações, pode tentar pedir carência de capital ao banco.
    O que é a carência de capital? Quando paga a prestação mensalmente está a pagar duas coisas: a dívida e os juros.
    Ao pedir carência de capital irá pagar apenas os juros, baixando a prestação mensal. Se baixa muito ou não, depende do tempo que já passou desde o início do crédito.
    Já passou muito tempo de crédito = baixa muito.
    Já passou pouco tempo de crédito = baixa pouco.
    Porque é que isto acontece? Porque os bancos cobram primeiro os juros e deixam a amortização (o pagamento da dívida) para o fim.
    Ao longo da vida do empréstimo vão equilibrando a balança, sendo que nos primeiros anos pode quase só pagar juros e nos últimos paga quase só a dívida.

    Para ver quais as hipóteses de pedir carência de capital deve contactar o seu gestor de conta.
    Mas, fique também com a informação que, se recorrer a esta possibilidade, irá pagar mais juros no total e o prazo do crédito será estendido.
  12.  # 35

    Colocado por: Anonimo16062021
    Nunca viu nem chegara a ver.Essas maquinas não se vendem em qualquer casa..
    Piada...Vendem-se nas casas que andam às moscas não é?? Não concordo mesmo nada...então a explicação...deixa muito a dever...mas tudo bem respeito, também já digo, e o vitor mau só queria "despachar a casa"...
  13.  # 36

    Colocado por: Anonimo16062021
    Só para termina e as minhas desculpas o vitor mau por contaminação do post..e agora para o rodrigo_gomes29,você também compra um Mercedes,ou BMW novo num concessionario qualquer?
    As marcas famosas sejam elas qual sejam não se vendem nas feiras,percebe?
    a bosch só por se vender no izi e no aki é uma marca de feira...??? Já lhe disse respeito o seu comentário, no entanto não concordo nada com o que diz...até porque para mim qualquer um tem um bmw e um mercedes...o que não faltam é aí caloteiros que andam de "peitaça feita" que não tem onde cair mortos...! Para mim é uma questão de marca e de reconhecimento de qualidades. E para terminar peço também desculpa ao vitor mau porque não foi só o Sr. Anonimo16062021 que contaminou o post, eu também sou culpado.
  14.  # 37

    Colocado por: vitor_mauBoas,
    Como acontece a muita gente, à cerca de 4 anos casei com a minha cara metade e como cada um tinha a sua casa decidimos alugar a mais pequena para rentabilizar alguma coisa, enfim 3 anos passados conseguimos tirar de lá o individuo que esteve por lá mais de 2 anos sem pagar(pagou os primeiros 6 meses). Agora e já à algum tempo que temos a casa em agências para efectuar a venda mas está muito complicado, nada de respostas, já estamos a baixar o valor da casa muito abaixo do valor que a minha esposa ainda deve ao banco, mas queríamos mesmo vender a casa pois as despesas com os filhotes começam a aumentar e os €€€ não estão a esticar.

    Será que alguém me pode dar alguma ajuda ou orientação nas alternativas que posso ter!!???
    A casa é na zona do barreiro, alto do seixalinho, apartamento T2, valor que estamos a pedir 55000€ (já é abaixo do valor que se deve ao banco)
  15.  # 38

    Caro Vítor,
    Em relação à vossa casa no Seixalinho tenho uma sugestão para lhe fazer; se está a vender abaixo de custo, desista de momento dessa ideia pois melhores dias virão, mesmo na imobiliária. Sugiro que arrenda o T2 aos quartos, inscrevendo por exemplo o seu apartamento num site de alojamento para universitários, ou anunciando essa sua intenção nos pequenos anúncios do Pingo Doce, ou até mesmo contactando a Ass.Lisbonense de Proprietários que também tem arrendamentos em toda a Grande Lisboa incluindo a margem sul. Para evitar problemas em relação à casa durante o/os arrendamentos, sugiro que faça um seguro em nome dos arrendatários pago anualmente pelos mesmos, o qual cobre até pequenas avarias dos electrodomésticos com deslocamento de técnicos especializados com assistência 24 sobre 24 horas. este seguro Multiriscos está disponível em diversas companhias de seguros e custa aproximadamente 1€ por m2 da casa; é feito normalmente em conjunto com o contrato de arrendamento como se de uma caução se tratasse e é pago pelo inquilino em conjunto com a renda e caução recebidas na assinatura do contrato de arrendamento.
 
0.0226 seg. NEW