Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho 2 alpendres que gostava de tapar as coberturas com betao. je tenho as abobadilhas colocadas .1 dos alpendres tem 6 m por 6. o outro alpendre tem 7,5 metros por 4 metros. alguem me pode dar valores de betao necessario para cobrir estas coberturas e o preco que as empresas fazem por m3 de betao.obrigado pessoal
  2.  # 2

    Porque é que não pergunta às empresas que fornecem betão?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 3

    apenas queria saber que quantidade precisava para tapar aquelas coberturas.se alguem que perceba desta area me poderia dar uma ideia daquilo que vou precisar.e ja agora tb gostava de saber o preço do m3 que posso esperar.obrigado
  4.  # 4

    Depende do tipo de abobadilha, mas com 66m2 de área deve precisar ai de uns 7m3

    Preços aqui, http://orcamentos.eu/precos/betao/
  5.  # 5

    alguem me pode dar valores de betao necessario para cobrir estas coberturas e o preco que as empresas fazem por m3 de betao

    A quantidade de betão é simples de calcular: veja quais as lajes que foram calculadas e consulte as tabelas de fábrica, tem lá a quantidade necessária por m2 de laje, é só multiplicar pela área da laje. A essa quantidade some o volume necessário para as vigas.
  6.  # 6

    Viva, sabem-me indicar empresas que forneçam betão? Grande Lisboa, preferência na Margem Sul do Tejo.
    Cumps.
  7.  # 7

    Que diz o google?
  8.  # 8

    Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, consulte o Fórum da casa.
  9.  # 9

    Hum
    Betopar
    Fale com o Sr Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ugabista
 
0.0120 seg. NEW