Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    comprei casa em 1993 ao montepio por 45.000€, deiei de pagar as mensalidades em 1999 em 2004 penhoraram-me a casa e fiquei a descontar do meu vencimento ate 2016 500€ isso sera possivel
  2.  # 2

    Colocado por: ggkikascomprei casa em 1993 ao montepio por 45.000€, deiei de pagar as mensalidades em 1999 em 2004 penhoraram-me a casa e fiquei a descontar do meu vencimento ate 2016 500€ isso sera possivel


    Depende do valor da dívida, da taxa de juro e das eventuais penalizações contratuais. Mas se lhe estão a penhorar o vencimento isso significa que uma decisão do tribunal ..
  3.  # 3

    Anónimo disse:
    Sempre é melhor do que ir a haste pública

    Não (?)
  4.  # 4

    Boa tarde a todos os que participam neste forum.
    Apesar da decisão já imposta poderá tentar reformular o seu crédito de forma a pagar efectivamente o que deve, porem numa prestação mais suave, se for possivel.
    Estarei disponivel para analisar o seu caso se pretender. Aproveito também p/ referir que este este assunto está de certa forma relacionado com o tema que levo amanha, para a rubrica Academia Financeira na Praça da Alegria. Outros videos em http://www.sandrasoares.net/videos.html.
    Obrigada
    Sandra Soares
 
0.0091 seg. NEW