Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Colocado por: joaosantosRoupeiro aproveitamento m]aximo
      IMG_5267.JPG
      IMG_5253.JPG

    Gosto imenso deste aproveitamento do espaço para um roupeiro ou uma estante, mesmo havendo uma porta. É trabalhar o espaço à volta da porta.
    E esteticamente gosto imenso da solução, fica interessante !
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  2.  # 222

    joao santos ainda se encontra no ramo das cozinhas?
  3.  # 223

    Colocado por: alentejo2017joao santos ainda se encontra no ramo das cozinhas?


    Boas...e verdade :)
  4.  # 224

    Bom dia!
    Sr. João Santos, gostava de mandar fazer uma mesa em lacado brilhante branco. Aconselharam-me falar com você para um possível orçamento e também gostava de esclarecer algumas dúvidas... Como podemos falar de uma forma mais cómoda?
    Obrigado e cumprimentos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  5.  # 225

    Colocado por: João BarrosBom dia!
    Sr. João Santos, gostava de mandar fazer uma mesa em lacado brilhante branco. Aconselharam-me falar com você para um possível orçamento e também gostava de esclarecer algumas dúvidas... Como podemos falar de uma forma mais cómoda?
    Obrigado e cumprimentos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaosantos


    Obrigado pelo contacto,boa sorte,mas saí fora do meu raio de açao e poderá perto ter melhores preços.
  6.  # 226

    Boa tarde Sr. joaosantos

    Encontro-me a remodelar totalmente um apartamento em Coimbra.
    Vou começar agora a pedir orçamentos para cozinha(armários+ilha+lavandaria) e armários(quarto e sala).
    Poderia dar-me o seu contacto para lhe poder enviar o pedido de orçamento?

    Desde já agradeço a disponibilidade.
  7.  # 227

    Colocado por: byAdrianaOliveiraBoa tarde Sr. joaosantos

    Encontro-me a remodelar totalmente um apartamento em Coimbra.
    Vou começar agora a pedir orçamentos para cozinha(armários+ilha+lavandaria) e armários(quarto e sala).
    Poderia dar-me o seu contacto para lhe poder enviar o pedido de orçamento?

    Desde já agradeço a disponibilidade.


    Colocado por: byAdrianaOliveiraBoa tarde Sr. joaosantos

    Encontro-me a remodelar totalmente um apartamento em Coimbra.
    Vou começar agora a pedir orçamentos para cozinha(armários+ilha+lavandaria) e armários(quarto e sala).
    Poderia dar-me o seu contacto para lhe poder enviar o pedido de orçamento?

    Desde já agradeço a disponibilidade.


    Boa tarde,

    Pode contactar por [email protected],Obrigado
  8.  # 228

    ByAdrianaoliveira. Não chegou a mandar nada. Vou para Coimbra por estes dias. Obrigado
  9.  # 229

    Colocado por: joaosantosexecutamos todo tipo de mobiliario por medida,bem como carpintaria em geral.todo o pais
      cozinha3_automatic_Editor1.jpg


    Pode por favor enviar-me o seu contacto para [email protected]?
  10.  # 230

    Colocado por: mppfs

    Pode por favor enviar-me o seu contacto para [email protected]?
    Feito. Obrigado
  11.  # 231

    Boa tarde, Sr. João Santos.
    Gostaria contactar dentro de 3 semanas para pedir orçamento para cozinha, 3 roupeiros e 2 wc (armários de lavatório). sou de lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  12.  # 232

    Bom dia,obrigado pelo contacto.Pode utilizar o [email protected] Nao sei quais os seus prazos,mas pode contactar entretanto ,antes de ter as coisas finalizadas..
  13.  # 233

    Roupeiro lacado mate
      20170715_175903.jpg
  14.  # 234

    Em cima punha portas com o dobro da largura e com fecho por click... O pandã com as de baixo não fica grande coisa esteticamente e funcionalmente também poucas vezes vão abrir... Acho eu!
    Concordam com este comentário: Marcopom, ncdias, RqCLopes
  15.  # 235

    Colocado por: GT_racingEm cima punha portas com o dobro da largura e com fecho por click... O pandã com as de baixo não fica grande coisa esteticamente e funcionalmente também poucas vezes vão abrir... Acho eu!
    Concordam com este comentário:Marcopom


    Portas com 50 cms por 95 ? Nao seria facil...Mas opinioes ;)
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 236

    Colocado por: GT_racingEm cima punha portas com o dobro da largura e com fecho por click... O pandã com as de baixo não fica grande coisa esteticamente e funcionalmente também poucas vezes vão abrir... Acho eu!


    Está-se a ver mal a coisa, GT racing, na opinião, e os restantes que concordaram.

    Se me lembro bem, o armário em questão tem uns 4m de largura por 3, 30cm de altura. (Se estiver mal lembrada, corrija-me joaosantos, mas será certamente por cms).
    Ora um armário com esta dimensão, para se tornar mais elegante, convém que não tenha grandes dimensões de folhas de portas (se não seria um matrefo mais apropriado para armazéns). Por razões estéticas, também, convém o tal seguimento das portas alinhadas como se vê é o caso, (isto seria discutível no sentido em que se poderia efectivamente, noutro contexto, fazer portas desencontradas e até de tamanhos diferentes, (e, estou a imaginar até em cores diferentes, ou vários tipos de tonalidades de madeira..era interessante, tanta coisa que se poderia fazer efectivamente diferente esteticamente), mas, como disse, noutro contexto, e nesse outro contexto, bem estudado, aliando estético ao objectivo do armário (o que se pretende lá arrumar), e depois, igualmente importante, as razões técnicas, de função.
    Imagine tecnicamente uma folha, como referiu o joaosantos e bem, de 90cms de comprimento com 50cms de altura, fica alí em balancé fazendo pressão sobre as dobradiças.
    Ainda somando a isso, para se conseguir aceder à parte superior do armário, tem que ser de escadote (e sim acedo lá bastante, mas menos do que às de baixo, claro, uma vez que a parte superior é para arrumação dos pertences menos utilizados, e daí, poderem estar menos à mão de semear..), e então abro as portas superiores de escadote alí entre as folhas das portas, enquanto empoleirada no escadote. Vendo assim, certa e facilmente mente se perceberá que seria coisa impossível de se fazer numa folha do tamanho que refere, sem pelo menos se levar uma valente bofetada da porta, ou pior, caír do escadote. Simplesmente, não dava..
    Tudo isso foi tido em consideraçao, e convém que seja quando se manda fazer um roupeiro customizado à medida como este.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  17.  # 237

    Colocado por: CMartin

    Está-se a ver mal a coisa, GT racing, na opinião, e os restantes que concordaram.

    Se me lembro bem, o armário em questão tem uns 4m de largura por 3, 30cm de altura. (Se estiver mal lembrada, corrija-me joaosantos, mas será certamente por cms).
    Ora um armário com esta dimensão, para se tornar mais elegante, convém que não tenha grandes dimensões de folhas de portas (se não seria um matrefo mais apropriado para armazéns). Por razões estéticas, também, convém o tal seguimento das portas alinhadas como se vê é o caso, (isto seria discutível no sentido em que se poderia efectivamente, noutro contexto, fazer portas desencontradas e até de tamanhos diferentes, (e, estou a imaginar até em cores diferentes, ou vários tipos de tonalidades de madeira..era interessante, tanta coisa que se poderia fazer efectivamente diferente esteticamente), mas, como disse, noutro contexto, e nesse outro contexto, bem estudado, aliando estético ao objectivo do armário (o que se pretende lá arrumar), e depois, igualmente importante, as razões técnicas, de função.
    Imagine tecnicamente uma folha, como referiu o joaosantos e bem, de 90cms de comprimento com 50cms de altura, fica alí em balancé fazendo pressão sobre as dobradiças.
    Ainda somando a isso, para se conseguir aceder à parte superior do armário, tem que ser de escadote (e sim acedo lá bastante, mas menos do que às de baixo, claro, uma vez que a parte superior é para arrumação dos pertences menos utilizados, e daí, poderem estar menos à mão de semear..), e então abro as portas superiores de escadote alí entre as folhas das portas, enquanto empoleirada no escadote. Vendo assim, certa e facilmente mente se perceberá que seria coisa impossível de se fazer numa folha do tamanho que refere, sem pelo menos se levar uma valente bofetada da porta, ou pior, caír do escadote. Simplesmente, não dava..
    Tudo isso foi tido em consideraçao, e convém que seja quando se manda fazer um roupeiro customizado à medida como este.
    Concordam com este comentário:joaosantos

    Cmartin, concordei sem querer, aliás isto acontece muito quando estás no telemóvel e depois não se pode "desconcordar" lol
    Em relação ao armário, o pandã nas formas parece-me bem mas substituía os puxadores de cima por click...
    Como diz o Sr. João, "são opiniões"
    •  
      CMartin
    • 10 agosto 2017 editado

     # 238

    Colocado por: MarcopomCmartin, concordei sem querer, aliás isto acontece muito quando estás no telemóvel e depois não se pode "desconcordar" lol
    Em relação ao armário, o pandã nas formas parece-me bem mas substituía os puxadores de cima por click...
    Como diz o Sr. João, "são opiniões"

    Realmente nisso tens razão. Parvoíce conseguires "des"agradecer mas não "des"concordar.
    :o)
    Os puxadores por clic já foi opção minha estética (gosto do pandã!) e também prática (fico sempre a imaginar "pegadas" de mãos sujas nas portas..) Marcopom.
  18.  # 239

    Colocado por: Marcopom
    Cmartin, concordei sem querer, aliás isto acontece muito quando estás no telemóvel e depois não se pode "desconcordar" lol
    Em relação ao armário, o pandã nas formas parece-me bem mas substituía os puxadores de cima por click...
    Como diz o Sr. João, "são opiniões"

    As portas em pouco tempo descaiam,por melhors que sejam as dobradiças...
  19.  # 240

    Colocado por: joaosantosAs portas em pouco tempo descaiam,por melhors que sejam as dobradiças...

    Tinham que abrir para cima
 
0.0604 seg. NEW