Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Sou 1 leigo nesta matéria, mas a pergunta é a seguinte,

    Porque é que o PPR tem tão má fama aqui no forum da casa?,

    Será que a maioria dos portugueses gosta de ser enganado como muitos apregoam por aqui??

    Ou será porque realmente não vale nada??

    *Era bom haver respostas concretas :))

    Cumprimentos

    André Costa
    • eu
    • 4 outubro 2011

     # 2

    Colocado por: andrecostaPorque é que o PPR tem tão má fama aqui no forum da casa?,

    Porque é barato.
  2.  # 3

    Colocado por: DOGMA
    mas mais barato ainda é oHIDRONILigual ao do Luís Pereira.


    Esta tive que ir ver para crer.
  3.  # 4

    Bem..

    PPR.. não é que tenha má fama.. é o que é neste momento mais instalado.. por uma questão de moda.. assim como o PEX foi moda.. etc..etc..
    eu na minha casa, inicialmente tinha programado a canalização nesse sistema, mas depois de alguma pesquisa de mercado, e opiniões recolhidas, conselhos de quem anda em obra, e pesando os prós e contras.. decidi optar por outra solução, pela longevidade, e por todos os aspectos positivos que me foram apresentados, naõ interessa estar aqui agora a dissecá-los.

    a questão do PPR, do PEX, do Inox.. ou outras soluções que se possam adoptar, quanto a mim, tem um problema, que até pode não ser problema nenhum, mas quem decide pela solução, seja ela qual for, a executar.. tem que se responsabilizar por essa decisão, não é depois um dia mais tarde vir dizer que a culpa, é do instalador...!

    Cumps.
  4.  # 5

    Colocado por: DOGMA
    qual?


    Caríssimo..!

    Você é um dos principais culpados..! Geberit Mapress Aço INOX..
    e o meu sogro O patrocinador!

    Cumps.
  5.  # 6

    Ah.. é verdade.. estou precisamente a fazer o estudo da canalização para fazer a estimativa da quantidade de tubo, e de acessórios..

    Cumps.
  6.  # 7

    lol..