Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Alguém tem informações acerca da Urbanização Moinhos do Cruzeiro em Odivelas??
    Refiro-me basicamente a preços, claro :)

    Cumprimentos,
  2.  # 2

    Boa noite,
    Hoje após uma vista de olhos (de carro) nas colinas do cruzeiro à procura de apartamentos novos.....fui andando e até que fui parar a esta urbanização em construção.
    Alguém tem informações?
    Cumprimentos
  3.  # 3

    os moinhos do cruzeiro ainda está muito no inicio.. estão a construir 2 predios , ainda... é uma zona de moradias e predios.. alguns anos está parada.. a ver se é desta ..
    preços ainda nao se sabe...
  4.  # 4

    Realmente só estão ainda 2 prédios a iniciar a construção!
    Alguém sabe se está para breve os restantes 11?
    E em termos de estruturação de zonas verdes ou projectos de parques?

    Já agora, deve conhecer a zona.....
    Como a pode descrever?
    Será uma possível boa compra?
  5.  # 5

    sim sou da zona..
    vai ser uma zona praticamente de predios e moradias.. na rua principal tem os supermercados todos.. a nivel de espaços verdes é o que se ve agora.. os jardins estão feitos.. mas acredito que cresça mais alguma coisa..
    o predio que já está mais avançado em relação ao outro a construção é boa.. se reparar o piso de entrada a placa está toda forrada a cortiça.. e as paredes tem la de rocha de 6 ou 8 cms...

    nao acredito que cresça já tudo.. alias os terrenos estavam vendios á uns 5 anos...e só agora se está a construir..

    tem uma vantagem em relação ás colinas.. naõ vao ter os predios todos a monte..
  6.  # 6

    Foi exactamente o facto de me parecer que os prédios não vão ficar todos em monte e que vão ter uma vista relativamente desafogada que me despertou bastante a atenção!
    Estive mesmo ao lado prédio Que fica mais acima, no entanto não reparei nesses pormenores da construção!
    Após procurar um pouco na internet reparei que é esta urbanização é um projectores 2011 que tinha como objectivo ser começado em 2015... Parece que estão a cumprir a data de início pelo menos!
    A zona é pacata e agradável para se habitar? (Opinião)
    Obrigado
  7.  # 7

    sim a zona é calma.. e os predios vao ficar bonitos.. com as varandas " onduladas" em vidro.
    não há zonas perfeitas , mas é um bom sitio.. e com tudo ao pé..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rocky_rullez
  8.  # 8

    Colocado por: brunoquadsim a zona é calma.. e os predios vao ficar bonitos.. com as varandas " onduladas" em vidro.
    não há zonas perfeitas , mas é um bom sitio.. e com tudo ao pé..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rocky_rullez


    Já voltei a visitar a zona e parece realmente ser uma zona tranquila e mesmo com tudo ao pé (supermercados, escola, infantário, cafés, farmácia, autocarro...)

    Já vi algumas informações sobre o projecto de construção e fiquei com a noção que irá ficar com uma área ajardinada na urbanização.
    Mas irei confirmar junto da câmara municipal de Odivelas se realmente essa área se destina a isso!
  9.  # 9

    Bom dia,


    @rocky_rullez já tem mais alguma informação por parte câmara? Tentei contactá-los também a fim de obter mais informações mas sem sucesso até ver. O site da constructora e da mediadora encontra-se offline, pelo menos o anunciado em 2011.

    Já agora os dois prédios que estão em construção estiveram parados? Ou foi sempre seguida a construção?
    Tem lá um piso que parece meio "abaulado" mas eu tb nao percebo muito disto.

    Obrigado
  10.  # 10

    Bom dia

    Peço desculpa estar a entrar na conserva mas o site que estão a falar é da Sovilar eles não são construtores mas sim os Urbanizadores.
    E a Camara não está a dar informações uma vez que o PDM foi alterado e consequentemente os edifícios irão ter alterações à arquitetura.

    Posso adiantar que irá nascer um novo edifício em Junho/Julho.

    Cumprimentos
  11.  # 11

    conhecendo bem a zona, alemos dois prédios que estão a ser construídos, já estão abrir " buracos" para nascerem mais... O projecto já é conhecido á muito tempo.. Já estive com as tipologias e fotografias finais dos prédios.. Realmente vão ficar bonitos.. Os prédios são linhas direitas com as varandas " onduladas".
    Penso que mais para baixo também irá nascer um bairro social. Pelo menos já se fala á muito tempo.. Mas claro que ninguém tem a certeza...assim como na amoreira tb está projectado um bairro social. Resta saber é quando realmente vai crescer...
  12.  # 12

    Hm pois se se fala em bairros sociais não deve ser muito bom já.
    E alguém tem ideia dos preços ?
    @brunoquad pode partilhar essas plantas e fotos?

    Obrigado
  13.  # 13

    Já não tenho a brochura... Já a tive... Mas como para mim não tinha interesse acabou por ir fora...
    A zona em si é boa, e como não está perto das estradas principais melhor.. É uma zona que vai ficar com muita indústria. E uma parte de prédios...
  14.  # 14

    Colocado por: paulofigHm pois se se fala em bairros sociais não deve ser muito bom já.
    E alguém tem ideia dos preços ?
    @brunoquad pode partilhar essas plantas e fotos?

    Obrigado


    Em relação à construção de bairro social após contacto com a câmara de Odivelas a resposta foi negativa!

    Em relação a preços...
    T3- 270k€

    Nesta fase ainda com possibilidade de escolha de acabamentos!

    O preço é que a meu ver está super inflacionado tal como nas colinas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Senze
  15.  # 15

    E os 2 prédios que lá se encontram estão a avançar!
    Previsão de término da obra em Abril de 2017
  16.  # 16

    Esqueçam os bairros sociais. Em Loures e Odivelas foi chão que já deu uvas. A zona é do melhor mas o que me confunde todo é como and a construir em terrenos com litigios por resolver com dezenas de proprietários.
  17.  # 17

    270 K um t2 ? A serio ... isso para aí para baixo está muito inflacionado.
  18.  # 18

    270 mil?? numa zona de armazens??? tá tudo louco... vao nascer meia duzia de predios e do outro lado é parque industrial..

    em relação aos bairros sociais.. nem a camara lhe dava outra resposta... era o fim das negociatas..
  19.  # 19

    270mil, pelo que li é num T3.

    De facto eu dificilmente daria 270mil, mas com esse valor compra o terreno e faz a casa, ali bem perto.

    Quanto a "zona de armazéns", o que ali existe é a nova sede da Autozitânia Peças e hipermercados. De resto desconheço mais "industria" para aquela zona.
  20.  # 20

    tem razão , é a autozitania.. e supermercados.. mas se entrar pelo lidl pode ver que estão a nascer mais armazens.. ate fizeram á pouco tempos os arruamentos..

    nao estou a criticar a zona.. gosto da zona.. mas pelos preços .... ...
 
0.0208 seg. NEW