Para se saber onde é que está exactamente a dívida seria necessário que uma entidade "neutra" fizesse uma auditoria às contas do estado. Ora parece que nenhum dirigente político quer isso.os troikanos não se encarregam disso?
Colocado por: pdavidmarquesos troikanos não se encarregam disso?
Colocado por: bino_
Eles estiveram cá e continuamos sem saber exactamente o que são as dividas, os buracos e os desvios que temos que pagar. A troika só sabe o que lhe mostraram. POrque é que a Madeira só se soube agora?
Soube-se mais recentemente que afinal há mais um buraco do BPN, (antes de ter sido vendido) de 1800 milhoes de euros.
Sabe-se que na saúde há muitos hospitais que têm lá facturas escondidas na gaveta e que não entraram nas contas.
Eu gostava de saber quais são as parcerias publico-privadas que estão a ser pagas. Grande parte dos parceiros desses negócios são bancos, eles é que tinham acesso ao dinheiro e a dívida aparece nas contas do banco (aparece como dívida privada no exterior).... mas o estado tem que pagar aos bancos. Quanto e porquê?
Colocado por: Gibaalem de que o nosso nível socioeconómico estaria projetado num patamar muito acima da própria média dos 27 Estados Membros.
Colocado por: rjmsilvaE isto não está relacionado com o excessivo consumismo das famílias?
Colocado por: GibaO nosso problema advém do despesismo, má gestão e essencialmente de um excedentário universo de trabalhadores nos vários organismos e setores do Estado.
Colocado por: Gibaalem de que o nosso nível socioeconómico estaria projetado num patamar muito acima da própria média dos 27 Estados Membros
Colocado por: oxelferFiz um trabalho para ele, contactando directamente com ele e não através de empresas, e é o único trabalho que fiz até hoje que não me foi pago (ao menos foi directo quanto a isso: não pago e faz o que quiseres quanto a isso). O trabalho foi bem feito, foi usado, pura e simplesmente não foi pago porque ele sabia que eu nunca conseguiria fazer com que ele pagasse ou que estivesse com disposição de me meter numa carga de trabalhos para o fazer pagar.
Foi a minha única experiência com estes empresários de topo e fiquei com muito boa impressão.
Colocado por: adane o iluminado diz: "As minhas contas estão sempre positivas no papel... Nunca lá coloco os 100.000 que devo a fornecedores..." E saiu-me: "Pois, mas eles é que estão a arder...
Colocado por: adanLi a notícia... e (desculpe a curiosidade) pensei que ia ficar com a sensação que ia saber quem era o caloteiro... Poderia colocar aqui o nome...