Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas... visto que já tenho a comunicação prévia aceite... onde e quanto me pode custar aquele belo aviso que se tem que colocar na obra de "Placa de Alvará de Obras"?

    recomendas locais bons e baratos?
  2.  # 2

    Colocado por: sergyioBoas... visto que já tenho a comunicação prévia aceite... onde e quanto me pode custar aquele belo aviso que se tem que colocar na obra de "Placa de Alvará de Obras"?

    recomendas locais bons e baratos?


    Refere-se ao papel ou ao suporte? O papel é a camara que dá. O suporte... é a gosto do freguês :)

    No meu caso foi o empreiteiro que pregou meia dúzia de tábuas e siga!
  3.  # 3

    Colocado por: MikeMelga

    Refere-se ao papel ou ao suporte? O papel é a camara que dá. O suporte... é a gosto do freguês :)

    No meu caso foi o empreiteiro que pregou meia dúzia de tábuas e siga!


    era bom que fosse a câmara!!! em Sintra não dão nada a ninguém!!! :(
  4.  # 4

    Colocado por: sergyioBoas... visto que já tenho a comunicação prévia aceite... onde e quanto me pode custar aquele belo aviso que se tem que colocar na obra de "Placa de Alvará de Obras"?

    recomendas locais bons e baratos?
    se for da minha zona, vai á pedro e montovani ou á lar giro e eles oferecem isso
  5.  # 5

    Colocado por: pdavidmarquesse for da minha zona, vai á pedro e montovani ou á lar giro e eles oferecem isso


    sem comprar nada?
  6.  # 6

    Colocado por: MikeMelga

    Refere-se ao papel ou ao suporte? O papel é a camara que dá. O suporte... é a gosto do freguês :)

    No meu caso foi o empreiteiro que pregou meia dúzia de tábuas e siga!


    Pois.. a câmara não dá, a câmara vende, pelo menos na minha.

    Eu comprei numa livraria.. era mais barato que na câmara.
    • J.C
    • 17 outubro 2011

     # 7

    Colocado por: pdavidmarquesse for da minha zona, vai á pedro e montovani ou á lar giro e eles oferecem isso

    ???
  7.  # 8

    A câmara de Gaia deve ser diferente. Aqui deram-me o papel já preenchido. Só tive que o afixar.
  8.  # 9

    Colocado por: sergyio

    sem comprar nada?
    é de lisboa ou de perto? eu ofereço você não me compra nada porque eu não vendo, tá combinado?
  9.  # 10

    Colocado por: MikeMelgaA câmara de Gaia deve ser diferente. Aqui deram-me o papel já preenchido. Só tive que o afixar.

    Fantástico...Mike!!!
  10.  # 11

    papel
    papel que papel?
  11.  # 12

    Colocado por: pdavidmarquesé de lisboa ou de perto? eu ofereço você não me compra nada porque eu não vendo, tá combinado?


    Sintra
  12.  # 13

    Colocado por: MikeMelgaA câmara de Gaia deve ser diferente. Aqui deram-me o papel já preenchido. Só tive que o afixar.


    e assim é que devia ser!!!
  13.  # 14

    Colocado por: pdavidmarquespapel que papel?


    o papel
  14.  # 15

    Colocado por: sergyio

    o papel


    :P
    • J.C
    • 17 outubro 2011

     # 16

  15.  # 17

    papel é a pobre depois tem de arranjar uma base para o colocar e afixar em obra, nos aqui é a rico um placar como deve ser para preencher com caneta de acetato, nós os ricos é assim
  16.  # 18

    Colocado por: pdavidmarquespapel é a pobre depois tem de arranjar uma base para o colocar e afixar em obra, nos aqui é a rico um placar como deve ser para preencher com caneta de acetato, nós os ricos é assim


    isso sim é que é bom!!!
  17.  # 19

    para quando precisa dele? eu vou para o porto hoje e só cá estou quarta feira ao final do dia
  18.  # 20

    Colocado por: pdavidmarquespara quando precisa dele? eu vou para o porto hoje e só cá estou quarta feira ao final do dia


    posso aguardar... só hoje é que fui levantar a licença... agora é mais um bocado da parte burocrática... água e luz... só de água foram +/- 500€... pelo ramal!!
 
0.0184 seg. NEW