Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ando à procura de eletrodomésticos e deparei-me com esta má experiência.
    Realmente muito mau.
    Então o cliente é que tem que contactar o parceiro da marca?
    Um serviço como deve ser o cliente entra em contacto com a marca que adquiriu e a marca é que deveria tomar as diligencias para encaminhar a assistência para o tal parceiro e tratar do empréstimo de outro equipamento..... deveria ser ágil e transparente para o cliente final.
    Obrigado pelo testemunho.
  2.  # 22

    Colocado por: bino_Ando à procura de eletrodomésticos e deparei-me com esta má experiência.
    Realmente muito mau.
    Então o cliente é que tem que contactar o parceiro da marca?
    Um serviço como deve ser o cliente entra em contacto com a marca que adquiriu e a marca é que deveria tomar as diligencias para encaminhar a assistência para o tal parceiro e tratar do empréstimo de outro equipamento..... deveria ser ágil e transparente para o cliente final.
    Obrigado pelo testemunho.

    Pois, mas infelizmente isso acontece com muita frequência, recordo-me á cerca de 2 meses quando estava com um cliente e ao falarmos a senhora disse-me que tinha o seu painel solar avariado, uma circulação forçada de 300 litros suntechnics marca alemã, tinha o sistema á cerca de 3 anos sem nunca ter tido manutenção, a empresa instaladora não responde, a marca tambem nada diz, e a senhora estava em pleno verão com água fria no deposito.
    Resolvi o problema em 3 horas, ao final de 2 horas já tinha água a 45º, mas é uma vergonha!
  3.  # 23

    o problema era falta de liquido?
  4.  # 24

    Colocado por: Sergio Rodrigueso problema era falta de liquido?


    Era, não tinha sequer o suficiente para encher um copo de água, tinha um defice de SÓ 30 litros.
  5.  # 25

    pois la evaporou pelo purgador.
  6.  # 26

    Pudera, 3 anos sem assistência!
    Mas tambem havia uma fuga no primário, só que como era minima passou despercebida.
  7.  # 27

    Colocado por: Energia LivrePudera, 3 anos sem assistência!
    Mas tambem havia uma fuga no primário, só que como era minima passou despercebida.


    pois isso aconteceu-me mas por causa que o cliente sem querer desligou o controlador solar entao dizia ele que aquilo parecia um comboi a deitar fumo lol, humm fuga no primario, deixe-me tentar adivinhar...... um acessorio bicone junto ao grupo solar!!
 
0.0137 seg. NEW