Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Há cerca de um ano, por motivos profissionais, mudei-me para o estrangeiro e coloquei a minha casa à venda.

    Como nós sabemos, a conjuntura não está fácil para quem vende. Apesar de ter tido diversas visitas, ainda não houve ninguém que realmente avançasse para a sua compra, pois como a casa é relativamente grande o seu preço também não é baixo.

    Apesar de o ordenado recebido ser neste momento bastante mais alto do que o que tinha em Portugal, devido às despesas pós-mudança e às que tenho neste momento no país onde moro cada vez me é mais difícil cumprir o pagamento do crédito que fiz aquando da sua aquisição.

    Como não preciso da casa, pois quando vou de férias apenas lá vou um dia para ver como estão as coisas e o resto do tempo mantenho-me em casa dos meus pais, propuz ao meu banco (Millennium BCP) a dação em pagamento para evitar um futuro incumprimento.
    A resposta que ne deram é de que neste momento não aceitam dações em pagamento, pelo que essa solução não é possível.
    Claro que existe também a possibilidade de deixar de pagar, o que queria evitar.

    Também pensei em alugá-la, mas não sei se existe alguém interessado em pagar mais pela renda de uma habitação do que eventualmente se paga pelo crédito da maioria dos apartamentos.

    Assim, gostava de ouvir a vossa opinião sobre a minha situação e o que posso eventualmente fazer.

    Já agora, se ouver alguém interessado, por favor contactem-me.

    A casa é "oficialmente" geminada, embora não tenha neste momento, nem sequer tenha previsão para começar a obra, a casa que lhe será encostada.

    A casa tem as seguintes características:

    Cave:
    Garagem para 2 carros, salão que era usado para almoços/jantares de família e lavandaria.

    Rés do chão:
    Sala grande, cozinha totalmente equipada, casa de banho e quarto/escritório

    1.º Andar:
    Casa de banho com banheira de hidromassagem e três quartos, sendo que um tem casa de banho privativa.

    Dois dos quarto do primeiro andar têm ar condicionado. A casa tem ainda aquecimento central, aspiração central, churrasqueira e jardim com rega automática.

    Localização:
    Urbanização recente (a casa foi concluída em 2005) à entrada de Pombal.
  2.  # 2

    A sua casa está á venda em alguma imobiliária em Pombal??

    Pelas caracteristicas que apresenta parece a ser uma casa bastante grande (para uma geminada)
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Sim, encontra-se numa imobiliária em Pombal.
 
0.0098 seg. NEW