Colocado por: mcmarcioRedcoon esqueçam. Só é bom no preço. Serviço pós-venda não existe.
Colocado por: larkheAnvistore
http://pplware.sapo.pt/informacao/deco-desaconselha-compras-online-em-4-lojas/
Colocado por: DUARTE82Bem dito. É sempre com a marca que é sempre o fabricante do artigo. É sempre o 1º responsavel a marca, a nao ser que seja marca branca e aí boa sorte.
Podem é haver problemas por comprar stock que vem de Espanha e depois accionar a garantia em Portugal. Muitas marcas dificultam mas não ha base legal para tal comportamento. Geralmente estes problemas de comprar em Espanha depois sobram é para o Consumidor Final - provavelmente é este o problema do serviço pos-venda a que se refere.
Colocado por: Tyrande
Que "xepetáculo"...
Ando com sorte então.
Porque não tive problemas nenhuns na InFigueira e também já fiz várias compras na Alientech (rato Razer Naga, Razer Nostromu e Razer Vespula. Na altura eram das únicas lojas em Portugal que importavam o produto. A FNAC só teve um pouco mais tarde, e bem mais caro), e chegou tudo direitinho!!!
Colocado por: Bricoleiro
Vá atrás das escolhas da Deco vá.... os interesses agradecem.
Colocado por: José1982Eu comprei a maioria nesse site e são de confiança pode comprar é mesmo verdade.Concordam com este comentário:Cris.pereira
Colocado por: civismoHa algumas lojas que em cima do valor apresentado no Kuantokusta, cobram sempre um valor extra, mesmo que queira levantar na loja.
Uma vez fui à audilar no porto, ver de um frigorifico.
Desisti, pois não haveria qualquer forma de o conseguir comprar ao preço anunciadoConcordam com este comentário:anadepaulaEstas pessoas agradeceram este comentário:anadepaula