Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: mcmarcioRedcoon esqueçam. Só é bom no preço. Serviço pós-venda não existe.


    Hmmm... o que é, exactamente, "serviço pós-venda"?

    É que, quer numa loja física quer online, depois de receber o artigo caso tenha algum problema é com a marca que fala.
  2.  # 102

    Bem dito. É sempre com a marca que é sempre o fabricante do artigo. É sempre o 1º responsavel a marca, a nao ser que seja marca branca e aí boa sorte.
    Podem é haver problemas por comprar stock que vem de Espanha e depois accionar a garantia em Portugal. Muitas marcas dificultam mas não ha base legal para tal comportamento. Geralmente estes problemas de comprar em Espanha depois sobram é para o Consumidor Final - provavelmente é este o problema do serviço pos-venda a que se refere.
    Concordam com este comentário: anadepaula
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anadepaula
    • FFAD
    • 1 setembro 2015

     # 103

    já comprei nesse loja através do kuantokusta.com e realmente em frigorifico/placa/maquina da roupa devo ter poupado 1.000€.

    os preços são bons no entanto não se pode contar com qualquer serviço pós-venda.

    na maquina da roupa faltavam uns apoios para segurar as mangueiras e tive de falar directamente com a bosch dada a falta de serviço dessa loja.

    tem de ter em atenção, sempre que comprar neste tipo de lojas em pedir e exigir factura, para caso aconteça alguma coisa poder falar directamente com a marca.

    eu paguei mais uns trocos para poder pagar no acto da entrega...
  3.  # 104

    Se eu dissesse o que a infigueira me fez descredibilizavam logo a loja :) safa-se porque até resolveu o problema... Mas eu já ia preparado para chamar a polícia. E tive de resolver a situação inloco pois a mesma foi dificultada via telefone e email uma vez que não atenderam qualquer dos meios...

    Ou seja, se quiserem poupar, comprando com segurança e poupando algum... Vai sendo bom, pelo menos não há qualquer relato de não entregarem o que a pessoa compra... No caso de devoluções, trocas, reclamação de defeitos de transporte, etc.... Preparem-se para queimar a vossa paciência !!!!
    • FFAD
    • 1 setembro 2015 editado

     # 105

    isso mesmo, tudo o que implique pós-venda é para esquecer...

    atenção que há um relato de teste da DECO em que algumas destas lojas não entregaram o material (uma delas a infigueira), não sei como acabou mas depois de dizerem que eram da DECO devem ter recebido o dinheiro sem problemas. que creio que aconteceria em qualquer caso, mas no caso de um particular teria-se de perder alguns cabelos.

    também comprei uma tv através do kuantokusta, estava a 1500 na worten, ficou a menos de 700.

    ah, e uma máquina de barbear que avariou. quando vi que não tinha factura (apenas guia de entrega), tive de gastar o meu latim em mails e telefonemas mas acabaram por enviar e tratei com a philips.

    http://pplware.sapo.pt/informacao/deco-desaconselha-compras-online-em-4-lojas/
  4.  # 106

    Estive a comparar preços dos equipamentos que comprei a pouco tempo da Siemens com os da Infigueirahouse e

    Frigorifico na worten foi o mesmo preço
    Exaustor custou menos 50 euros na Anvistore loja 5 estrelas entrega em 2 dias
    Placa de indução Custou menos 100 euros na Audilar( foi um problema para devolverem 100 euros de uma devoluçao de um exaustor que demorou 45 dias a chegar)
    Forno custou mais 50 euros na Worten
  5.  # 107

    Colocado por: larkheAnvistore


    já aí comprei algumas coisas... 5 estrelas ate ao momento... e uns bons trocos poupados...
    Concordam com este comentário: larkhe
    •  
      Tyrande
    • 1 setembro 2015 editado

     # 108


    http://pplware.sapo.pt/informacao/deco-desaconselha-compras-online-em-4-lojas/


    Que "xepetáculo"...
    Ando com sorte então.
    Porque não tive problemas nenhuns na InFigueira e também já fiz várias compras na Alientech (rato Razer Naga, Razer Nostromu e Razer Vespula. Na altura eram das únicas lojas em Portugal que importavam o produto. A FNAC só teve um pouco mais tarde, e bem mais caro), e chegou tudo direitinho!!!
    • becas
    • 1 setembro 2015 editado

     # 109

    Colocado por: DUARTE82Bem dito. É sempre com a marca que é sempre o fabricante do artigo. É sempre o 1º responsavel a marca, a nao ser que seja marca branca e aí boa sorte.
    Podem é haver problemas por comprar stock que vem de Espanha e depois accionar a garantia em Portugal. Muitas marcas dificultam mas não ha base legal para tal comportamento. Geralmente estes problemas de comprar em Espanha depois sobram é para o Consumidor Final - provavelmente é este o problema do serviço pos-venda a que se refere.


    Repito: já acionei a garantia de um forno comprado na grandeoportunidade e não levantaram questão absolutamente nenhuma.
    Editado: marca whirpool
  6.  # 110

    Colocado por: Tyrande

    Que "xepetáculo"...
    Ando com sorte então.
    Porque não tive problemas nenhuns na InFigueira e também já fiz várias compras na Alientech (rato Razer Naga, Razer Nostromu e Razer Vespula. Na altura eram das únicas lojas em Portugal que importavam o produto. A FNAC só teve um pouco mais tarde, e bem mais caro), e chegou tudo direitinho!!!


    Vá atrás das escolhas da Deco vá.... os interesses agradecem.
    Concordam com este comentário: joaosantos, two-rok
  7.  # 111

    Das que comprei online em portugal.

    Telsão correu muito bem á cerca de 5 anos( pelo que leio no portal da queixa hoje em dia é um desastre)

    Audilar 10 dias para entregar um esquentador e uma placa de indução( levantei na loja) e depois 45 dias para entregar um exaustor que nc apareceu e pedi o reembolso que demorou uns 4 meses a ser efetuado....

    Anvistore 5 estrelas 3 dias para entregar em casa o exaustor encomendado online
  8.  # 112

    Colocado por: Bricoleiro

    Vá atrás das escolhas da Deco vá.... os interesses agradecem.


    Eu nem sabia dessa pesquisa da Deco.
    O material informático comprei prai em 2012... os electrodomésticos é que foi em Março deste ano...
    Mas se confio em todas as lojas online? Não
    Por exemplo, ando de olho num filtro para aquário exterior de 250L da Einheim. Está mais barato na Pet4You. Mas tenho lido tantos relatos negativos de pessoal que fez lá compras que nem vou me atrever.
    Pago 10€ mais caro e compro presencialmente em Leiria....
  9.  # 113

    Eu comprei a maioria nesse site e são de confiança pode comprar é mesmo verdade.
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  10.  # 114

    Eu vou ao site do kuantokusta e pesquiso pelo produto que quero, pelo tipo, tamanho, etc, e o site indica quais as lojas registadas no site onde os preços são mais baratos, e dentro dessas procuro as da minha zona, lisboa ou arredores, vejo qual delas tem mais barato e encomendo. Muitas vezes ja fui a uma grande superficie ver o modelo ou vejo no kuantokusta as definições, porque muitas vezes trata-se de medidas exactas que preciso e nao estetica ou outros aspectos.
    A ultima compra foi um frigorifico que tinha exactamente a medida que eu pretendia - nao era facil -telefonei ao final da tarde para a loja registada no kuantokusta mais barata e na area proxima e entregaram-me no dia seguinte ainda de manha.
    Paguei em minha casa em dinheiro.
    Numa outra, tambem de lisboa, comprei a maquina da roupa, instalaram e puseram a funcionar, enquanto isto fui ao multbanco levantar dinheriro, dias depois fui à loja fisica comprar um produto pequeno e passado um mes como nao tinha desembalado e não o ia usar, trocaram sem problemas por um outro pequeno que eu precisava.
    Atenção que se fala aqui do kuantokusta, mas é apenas "um motor de comparacao de preços. Correu tudo bem com Mcc Electro, e com Vale do paiva, quanto à Audilar fui a uma das lojas e não gostei, alguem tambem ja me referiu problemas com esta loja com um fogao, mas isto foi de ouvir dizer.
    Na Mediamarket anunciavam em folheto uma certa maquina da roupa a custar em promocão deles menos 100 euros , mas fui pesquisar essa mesma maquina e modelo nas várias lojas online registadas no kuantokusta e estava exactamente ao preço da promocão, ou seja ,o preço anunciado pela Medi market como promocao era o preço normal e habitual do artigo noutras lojas !!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cris.pereira
  11.  # 115

    Também vou ao site do kuantokusta pesquiso a empresa que vende mais barato e compro, correu sempre tudo bem, e poupa-se ainda bastante.


    Cumprimentos
    Cristina
  12.  # 116

    Colocado por: José1982Eu comprei a maioria nesse site e são de confiança pode comprar é mesmo verdade.
    Concordam com este comentário:Cris.pereira


    O que é para si ser de confiança?

    É que quando as coisas correm bem e nunca é preciso assistência nem garantias, todos são de confiança.
  13.  # 117

    @Cris.pereira, ir ao site do kuantokusta e pesquisar pela empresa que vende mais barato é bastante falível no que diz respeito ao processo de compra em si. Por exemplo, Infigueira House ou Programa Rígido Lda, é uma loja não aconselhado pela DECO, tem 12 reclamações no portal da queixa, nem sempre atende o telefone, email etc... Enfim.. o típico, "o barato sai caro"
  14.  # 118

    Ha algumas lojas que em cima do valor apresentado no Kuantokusta, cobram sempre um valor extra, mesmo que queira levantar na loja.
    Uma vez fui à audilar no porto, ver de um frigorifico.
    Desisti, pois não haveria qualquer forma de o conseguir comprar ao preço anunciado
    Concordam com este comentário: anadepaula
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anadepaula
  15.  # 119

    Colocado por: civismoHa algumas lojas que em cima do valor apresentado no Kuantokusta, cobram sempre um valor extra, mesmo que queira levantar na loja.
    Uma vez fui à audilar no porto, ver de um frigorifico.
    Desisti, pois não haveria qualquer forma de o conseguir comprar ao preço anunciado
    Concordam com este comentário:anadepaula
    Estas pessoas agradeceram este comentário:anadepaula


    Sim. Essa Audilar é uma comédia. Comprei um fogão para a minha sogra. mas vi primeiro o preço no kuantokusta. Afinal pagava-se a recolha na loja deles e o envio para casa em vez de ser de 20€, conforme anunciado no kuantokusta, era de 40€. Só rir! eheh
  16.  # 120

    Aqui há 3 anos atrás quando andei á procura de eletrodomésticos para um apartamento que estava a remodelar em Benfica, andei pela Worten e equivalentes a ver modelos e preços. Nunca pus a hipótese de comprar na net (sou um bocado antiquado). Depois fui a uma loja perto do Califa e acabei por comprar tudo mais barato, com entrega e montagem em casa e excelentes conselhos de utilização. Como a casa foi alugada, entreguei a copia das faturas aos inquilinos para no caso de problemas contactarem diretamente a loja. 3 anos depois nunca ouvi falar nos eletrodomésticos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anadepaula
 
0.0314 seg. NEW