Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existe informação contraditória sobre a obrigatoriedade e prazo de entrega de cópia do contrato de arrendamento de um espaço comercial nas finanças. É ou não obrigatório? se o é, qual o prazo para cumprir esse formalismo? Alguém me consegue esclarecer?
    Grato
  2.  # 2

    Colocado por: Carlos AlvesExiste informação contraditória sobre a obrigatoriedade e prazo de entrega de cópia do contrato de arrendamento de um espaço comercial nas finanças. É ou não obrigatório? se o é, qual o prazo para cumprir esse formalismo? Alguém me consegue esclarecer?
    Grato


    Pelo menos o imposto de selo sobre contratos tem de ser pago. Agora não sei se eles registam e guardam cópia desse contrato.
  3.  # 3

    É obrigatório apresentar o contrato nas finanças até 30 dias após a assinatura do mesmo, e pagar a respectiva selagem.
  4.  # 4

    resposta da cristina aleixo é correcta
  5.  # 5

    Colocado por: Cristina AleixoÉ obrigatório apresentar o contrato nas finanças até 30 dias após a assinatura do mesmo, e pagar a respectiva selagem.


    Mas se o imposto de selo já estiver pago via declarações electrónicas, temos na mesma de o apresentar?
  6.  # 6

    sim é mesmo obrigatorio
 
0.0108 seg. NEW