Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Qual o melhor produto para limpar restos de tinta plástica acrilica em mosaico, mas sem manchar?

    Experimentei diluente celuloso, e um bocado de mosaico passou de laranja vivo, para laranja baço....
  2.  # 22

    Retomando o tópico... Que produtos recomendam para limpeza pós obras para chão em cerâmica, cerâmica WC e vidros. Não estou a conseguir remover as sujidades com detergente normal
  3.  # 23

    A pecol tem um spray P-130 remove cilicone, tinta, verniz, cimento, cola, e mais qualquer coisa que agora de cor não me lembro é só colocar e deixar atuar por breves instantes e sai tudo sem manchar nada cumprimentos
  4.  # 24

    Obrigado! Mas eu precisava de recomendação para limpar o chão e azulejos. Já limpei várias vezes o chao mas não estou a conseguir que ele fique bem… fica sempre baço...
    • leonorb
    • 10 fevereiro 2020 editado

     # 25

    Os produtos HG são bons. Tem para várias superficies e vários tipos de sujidade. Convém seguir as recomendações do rótulo
  5.  # 26

    Se alguém estiver perto, ou se quiser deslocar á zona de Palmela, posso ajudar.
    Temos uma gama de produtos para limpeza específica de final de obra.
    Contactem-me por mp.
  6.  # 27

    Não há mais sugestões?
    😁
  7.  # 28

    Colocado por: CIVISMILESQual o melhor produto para limpar restos de tinta plástica acrilica em mosaico, mas sem manchar?

    Experimentei diluente celuloso, e um bocado de mosaico passou de laranja vivo, para laranja baço....


    Civimiles, a tinta acrílica, aliás qualquer tinta "plástica", sai com água quente (bem quente). Esfregue ligeiramente com um esfregão tipo scotch-brite aquele verde e amarelo da cozinha e verá que resolve.

    Quanto ao mosaico descolorir com a aplicação de diluente celuloso, é porque é de muito fraca qualidade. Não vejo outra explicação.
  8.  # 29

    Colocado por: MartaGTenho tb problemazito numa das casas de banho em que a parede é quase toda em espelho, mas o senhor que foi lá aplicar encheu demasiado todos os lados com uma quantidade astronómica de silicone. Ficou feio :( Gostava de cortar/retirar um pouco do silicone que está a mais colado ao espelho. Mas não sei como... :(


    Marta, antes de fazer algo que piore a situação, veja se consegue postar uma ou duas fotos onde se consiga vêr bem o problema. Sem isso é difícil opinar.
  9.  # 30

    Colocado por: Kduvidas

    Marta, antes de fazer algo que piore a situação, veja se consegue postar uma ou duas fotos onde se consiga vêr bem o problema. Sem isso é difícil opinar.

    Acha que a Marta está à espera 9 anos para limpar a casa?
  10.  # 31

    Colocado por: nielskyAcha que a Marta está à espera 9 anos para limpar a casa?

    HeHeHe, tem toda a razão. Estava tão entusiasmado que não reparei nas datas.
    Espero que a esta hora já se tenha visto livre do pó fininho:):)
    Obrigado pelo alerta,
 
0.0160 seg. NEW