Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas para todos, é o seguinte o meu marido fugiu com outra e deixou-me com uma casa hipotecada, eu sem emprego e a viver com os meus sogros, o meu cunhado diz que paga a casa e ficamos la a viver, sera que posso vender a casa sem assinatura do meu marido?
  2.  # 2

    estranho nick de homem, no entanto problema de mulher, suponho que é o cunhado que está a escrever. bem vamos ao problema.
    vende nao pode porque é preciso a assinatura dos dois, o que recomendo é que contacte de imediato um advogado, porque mesmo que o seu cunhado pague a casa e ficarem todos la a viver, o seu marido pode aparecer a qualquer momento e reclamar a sua parte mesmo indevida...se o seu cunhado se digna a pagar convém guarda provas do mesmo ou até fazer um documento, nao para ele se proteger de si mas do seu marido...mas como ja escrevi , contactar o mais rapido posssivel um advogado.
  3.  # 3

    Anónimo disse:
    muito obrigado foi o que eu pensei e ja agora foi a minha cunhada que pediu a informação por isso parece estranho aparecer o meu nome.
 
0.0044 seg. NEW