Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,
    O meu nome é Sylvie, estou neste momento a divorciar me e vou ter que regressar para a casa dos meus pais com o meu filhote. Os meus pais vivem numa moradia que tem 2 andares, em que o andar de baixo ( que é maior que o de cima por englobar varrandas ) é todo amplo sem um inico pilar e é usado com garragem/arrecadação/despensa/zona de lazer etc... e o andar de cima que é um T3 com 2 wc .
    Gostaria de saber se é viavel ou não construir um pequeno T2 no andar de baixo usando gesso cartonado para fazer as divisorias e o tecto (O pe direito é alto mais de 3 metros ).
    Gostava tambem de saber se se pode usar essas mesmas divissorias para a cozinha e wc ( a minha duvida é sobre o revestimento das mesmas e o suporto dos armarios da cozinha)
    Se não fosse pedir muito, tambem gostava de saber onde poderei solicitar esse tipo de orçamento ( zona do algarve)
    Obrigada a todos
    Sylvie
  2.  # 2

    Colocado por: NevessGostava tambem de saber se se pode usar essas mesmas divissorias para a cozinha e wc ( a minha duvida é sobre o revestimento das mesmas e o suporto dos armarios da cozinha)


    Sim, pode, desde que use as buchas correctas.

    Colocado por: NevessSe não fosse pedir muito, também gostava de saber onde poderei solicitar esse tipo de orçamento ( zona do algarve)
    Temos aqui um fórum o Vasco Tomé, que é de Silves. Fale com ele. Se me mandar um email, posso enviar-lhe o contacto dele, se entretanto ele não aparecer por aqui
  3.  # 3

    Pelo menos no WC convém usar pladur hidrófugo (verde) e pode perfeitamente colar azulejo sobre ele.
  4.  # 4

    Ola, obrigada aos 2.
    Paulo, vou então aguardar que o Vasco apareça por ca se não , envi-lhe o mail para me fornecer o contacto dele.
    Eu ainda não tenho a planta feita a escala ( so fiz mais ou menos por alto aquilo que eu pretendo em autocad), pois como ainda estou em lisboa a tratar da minha transferencia....mas assim que tiver as medidas certas, altero a planta e assim sera mais facil obter um orçamento real.
  5.  # 5

    Se quiser posso dar um ou dois contactos.

    [email protected]
  6.  # 6

    Bom dia Vasco,

    Ok então vou lhe enviar o meu mail para poder me fornecer os seus contactos
    Agradeço desde ja toda a atenção
  7.  # 7

    [email protected] pode enviar o seu que eu lhe dou os contactos.

    Em que cidade se situa a obra?
  8.  # 8

    Se quiser tambem posso fornecer alguns contactos de um sub empreiteiro nosso que trabalha nessa zona..
    Cumprimentos
    •  
      alv
    • 13 novembro 2008

     # 9

    Vivam!
    É o que faz não ter sono, vimos para aqui conversar, mas as conversas são como as cerejas, e aqui vai:
    Sylvie, não se esqueça de depois de ter o projecto perfeitamente definido, ao pedir orçamentos aos diferentes construtores, de lhes pedir um caderno de encargos em que cada um descrimine o sistema que vai utilizar, para que depois os possa comparar.
    Em Pladur, embora não me pareça que tenha melhor solução - eu sou suspeito ácerca do Pladur porque viciado - por vezes podem vender-lhe gato por lebre, isto é, tem de ver se o sistema tem uma ou duas placas, que tipo de placas, qual a ordem de execução que lhe propõem (não aceite nuca que lhe fassam os tectos antes das divisórias), qual o afastamento entre perfis e que tipos de isolamentos e onde os vão colocar, etc., etc.. Só com estes dados todos escritos é que poderá comparar os diferentes sistemas e preços entre si.
    "Fassam" parte.
  9.  # 10

    Ola "Alv"

    Muito obrigada pela sua ajuda!!! Eu realmente não percebo muito de obras e materiais de constução e o que me acabou de dizer é de facto uma GRANDE ajuda :)
    Obrigada
 
0.0146 seg. NEW