Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 23 Fevereiro 2015

# 961

Sim...sinceramente há tópicos de politica onde vi igual nº de picardias e insultos...a mim ate já me apelidaram de perigo para a sociedade e terrorista num desses tópicos.
    Enquanto esta situação se mantiver cancelo aqui também a minha participação neste forum. Ate porque me impede de denunciar o que se esta a passar.
    Obrigado a todos e boa sorte
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 962

Colocado por: jpvngSim...sinceramente há tópicos de politica onde vi igual nº de picardias e insultos...a mim ate já me apelidaram de perigo para a sociedade e terrorista num desses tópicos.
    Enquanto esta situação se mantiver cancelo aqui também a minha participação neste forum. Ate porque me impede de denunciar o que se esta a passar.

Este clima de compadrio e cobertura que reina na comunicação social só tem um propósito, fazer com que as coisas não se alterem e que a vergonha continue semana após semana. Se nem nestes sítios podemos desmascarar a pouca vergonha estamos condenados.
    • pacel
    • 24 Fevereiro 2015

# 963

Colocado por: jpvngSim...sinceramente há tópicos de politica onde vi igual nº de picardias e insultos...a mim ate já me apelidaram de perigo para a sociedade e terrorista num desses tópicos.

Colocado por: Rui A. B.

Este clima de compadrio e cobertura que reina na comunicação social só tem um propósito, fazer com que as coisas não se alterem e que a vergonha continue semana após semana. Se nem nestes sítios podemos desmascarar a pouca vergonha estamos condenados.

Estranhamente tenho que concordar convosco!
    Este fórum é sem dúvida a melhor forma dos adeptos do FCP denunciarem o que se passa no futebol portugues.
    Por isso ontem (no jogo com o Boavista) na mesma cidade, os adeptos do Porto estavam atentos ao FdC, não indo ao estádio.
  3. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

4.  # 964

Bolas, o pessoal sofre mesmo com a bola. Como encerraram os tópicos da mesma, já transferiram a má língua para aqui.
    Concordam com este comentário: tostex, ClioII
  5.  # 965

Colocado por: CarvaiBolas, o pessoal sofre mesmo com a bola. Como encerraram os tópicos da mesma, já transferiram a má língua para aqui.

Que exagero....
  6.  # 966

Colocado por: CarvaiBolas, o pessoal sofre mesmo com a bola. Como encerraram os tópicos da mesma, já transferiram a má língua para aqui.

Mesmo... O que não falta pela NET fora são fóruns de tudo e mais alguma coisa, era escusado estas discussões neste fórum...
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    • pacel
    • 24 Fevereiro 2015

# 967

Colocado por: Rodri12

Mesmo... O que não falta pela NET fora são fóruns de tudo e mais alguma coisa, era escusado estas discussões neste fórum...
    Concordam com este comentário:pc ferreira

É fóruns, televisão, rádio, etc, etc.

Mas quem o ganha são eles. A malta é jovem, precisa de se entreter.

Menos mal com o futebol do que com a religião ou a politica!
    Concordam com este comentário: pc ferreira, master_chief
  7.  # 968

Colocado por: pacel

É fóruns, televisão, rádio, etc, etc.

Mas quem o ganha são eles. A malta é jovem, precisa de se entreter.

Menos mal com o futebol do que com a religião ou a politica!
    Concordam com este comentário:pc ferreira,master_chief

Sim é um assunto menos aborrecido do que os que menciona, mas chega a um ponto que são uma seca estas discussões de todos têm razão mas ao mesmo tempo ninguém tem razão. E quem ganha os milhões a correr atrás da bola está pouco importado com o que se diz aqui ou noutros lados sobre eles
    • pacel
    • 25 Fevereiro 2015

# 969

Sim é um assunto menos aborrecido do que os que menciona, mas chega a um ponto que são uma seca estas discussões de todos têm razão mas ao mesmo tempo ninguém tem razão. E quem ganha os milhões a correr atrás da bola está pouco importado com o que se diz aqui ou noutros lados sobre eles

Claro que sim, mas também nao.
    Nos podemos ser selectivos nos tópicos que lemos, e de quem escreve o que!

A mim não me incomoda absolutamente nada este típico de topicos.

Acho bem mais grave, tópicos mais técnicos, onde as pessoas já vem com ideias pré definidas com erros e não são capazes de aceitar os fundamentos técnicos, ou pior ainda, quando amuam por não saberem aceitar as críticas ao que estão a fazer mal, ou que permitem que façam mal.
  8.  # 970

Acho bem mais grave, tópicos mais técnicos, onde as pessoas já vem com ideias pré definidas com erros e não são capazes de aceitar os fundamentos técnicos, ou pior ainda, quando amuam por não saberem aceitar as críticas ao que estão a fazer mal, ou que permitem que façam mal.

Sem comentários...

Bem de qualquer das formas o fórum tem gestores e moderadores como tal esses é que sabem como querem que seja o fórum que gerem
  9.  # 971

Não sendo este um forum técnico, é perfeitamente normal que as pessoas venham com dúvidas acerca dos maiores investimentos financeiros que estão a fazer e que (nalguns casos) demorarão uma vida inteira a pagar. Antigamente com o boom, bastava ter uma carrinha de caixa aberta e um telemóvel para se ser empreiteiro, hoje já não será bem assim. E como dizia um Sr em tempos: só se deixa enganar quem quer, e outro dizia: Há pessoas que gostam de ser enganadas!
    • pacel
    • 25 Fevereiro 2015

# 972

Sem comentários...

Bem de qualquer das formas o fórum tem gestores e moderadores como tal esses é que sabem como querem que seja o fórum que gerem

Sem duvida, e como decidiu suspender esses tópicos há que respeitar.
  10.  # 973

Boa tarde,
    Gostaria de cancelar a minha conta do fórum, como posso fazê-lo?
    obrigado
    P. Ferreira
    •  
      FD
    • 3 Março 2015

# 974

Contacte-me por mensagem privada.
  11.  # 975

Sr FD:
    Por várias vezes tentei retirar a notificação de novos comentários no tópico do almoço na Bairrada.

Lamentavelmente sou bombardeado com mails, uns de ameaça de porrada, outros de apostas...
    Já não há pachorra!
  12. Ícone informação Anunciar aqui?

13.  # 976

Colocado por: pc ferreiraLamentavelmente sou bombardeado com mails, uns de ameaça de porrada,

Cada um só tem aquilo que merece..
  14.  # 977

Colocado por: Dias Borges
    Cada um só tem aquilo que merece..

Não é a mim que eles não batem a franzinos de oculos:

https://forumdacasa.com/?CommentID=760675
  15.  # 978

Colocado por: pc ferreiraeles não batem a franzinos de oculos:

Esses são os primeiros a ser aviados..
  16.  # 979

Colocado por: Dias Borges
    Esses são os primeiros a ser aviados..

Tenho que engordar entao...
  17.  # 980

Colocado por: pc ferreiraTenho que engordar entao...

Tem que começar a comer o caurdo todo,caso contrario nao vai la..
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">