Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Sergio Rodriguesisso de preços é perguntar!

Parece que perguntar só por perguntar ofende. Para além desse problema um cliente nem sabe o que é que quer perguntar. :P
  2.  # 2

Colocado por: danobregaJá aqui uma vez coloquei um link para uma organização na Europa que fazia testes a uma carrada de painéis. Não consigo encontrar de novo. :|

estes tb fazem:

http://www.solarenergy.ch/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  3.  # 3

Colocado por: danobrega

Parece que perguntar só por perguntar ofende.

Não tem nada a ver com ofender. Eu passo a explicar porque nunca digo os preços e digo para perguntarem á Dynamic. A minha casa não é igual á casa do Danobrega e a sua não é igual á do EU. Se eu disser quanto gastei estarei com certeza a induzi-lo em erro. Para mais ou para menos não interessa, o erro estará lá sempre. Cada caso é um caso. Eu posso gastar por ex: menos 2.000,00€ do que outro cliente da Dynamic ou vice versa. Para quê dar valores e arranjar problemas onde eles não existem?? Quem realmente estiver interessado agarra, dá as suas indicações e pede-lhes um orçamento especifico. Não tem nada que enganar.
  4.  # 4

este desgraçado ainda está á espera que lhe substituam o vidro do colector e já tem mais de um ano,
      2013-11-08 11.43.05.jpg
  5.  # 5

ha muitos mais em braga
  6.  # 6

conheces este?
  7.  # 7

parece um k fica perto à saida da auto-estrada da cruz!
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 8

mesmo no centro da cidade tem la mais
  9.  # 9

não é partidinho, mas pertence aos painéis.
  10.  # 10

devem ter sido uma das chapas dos estádio da luz que partiram isso!!!
    • eu
    • 10 fevereiro 2014

# 11

Esteticamente, instalações daquele tipo deviam ser proibidas... que coisa horrível...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 12

Colocado por: euEsteticamente, instalações daquele tipo deviam ser proibidas... que coisa horrível...
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
    no minimo uns paineis horizontais ja não davam tanto nas vistas!!
    Concordam com este comentário: DOGMA
  12.  # 13

hoje ouvi um expressao que ja não ouvia há muitos anos, alias eu ouvia muito na altura em que andava a aprendiz de rufagens, a malta do norte deve conhecer e olhando para a imagem dos paineis quem aplicou devia conhecer a expressão, desculpem-me o calão mas aqui vai " Cagalhoes nas alturas são molduras" =)
  13.  # 14

sistema de arrefecimento a funcionar em pleno!!!!
    Concordam com este comentário: DOGMA
  14.  # 15

Boa tarde,

Após pesquiso na net, apercebi-me desde forum, onde fiquei admirada com a quantidade de pessoas descontentes com o sistema termifussão da marca Norquente.
    Os meus painéis começaram a partir em 2012 e desde dessa altura e após troca de email com a empresa Norquente, só me enviaram um comunicado onde assumiam que os vidros partiam devido a defeito de fabrico, tendo oferecido,mediante pagamento a substituição dos mesmos. Ora, não sei o que fazer? Alguém está na mesma situação?
    • eu
    • 25 março 2014

# 16

Sei que nos primeiros anos, eles trocavam os painéis partidos gratuitamente.

Provavelmente, para garantir os seus direitos, terá que lhes colocar um processo em tribunal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MC_mauricio
    • tope
    • 25 março 2014

# 17

Colocado por: MC_mauricioBoa tarde,

Após pesquiso na net, apercebi-me desde forum, onde fiquei admirada com a quantidade de pessoas descontentes com o sistema termifussão da marca Norquente.
    Os meus painéis começaram a partir em 2012 e desde dessa altura e após troca de email com a empresa Norquente, só me enviaram um comunicado onde assumiam que os vidros partiam devido a defeito de fabrico, tendo oferecido,mediante pagamento a substituição dos mesmos. Ora, não sei o que fazer? Alguém está na mesma situação?

Se os painéis estiverem seguros, outra porta que poderá bater poderá ser a companhia de seguros, "dispare" para todos os lados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, MC_mauricio
  15.  # 18

A deco não faz nada nestes casos?
    • jpvng
    • 26 março 2014 editado

# 19

edit
  16.  # 20

Colocado por: DOGMA.
      DSC_7875.jpg

Este painel é horizontal?

0.2333 seg. NEW