Iniciar sessão ou registar-se
    • NB25
    • 26 dezembro 2011

# 1

bom dia e bom natal atrasado a todos ! é o seguinte , da há uns tempos para cá cada vez que abro as torneiras , seja na casa de banho , seja na cozinha , ou quando as maquinas quer da roupa quer da loiça puxam agua , ouve-se um barulho alto na parede da cozinha , é um género de um chiar , tipo uma porta quando falta oleo nas juntas . nunca tinha feito , isto so acontece desde á cerca de um mes , eu pergunto-me se poderá ser do frio que se faz sentir ou se podera ser outro problema mais serio !
    haverá algum canalizador por aí que possa dar uma ajuda ?
    obrigado e boas entradas a todos.
  1.  # 2

Boa tarde,

A parede que faz barulho está próxima de alguma torneira de segurança? ou caixa de distribuição?
  2.  # 3

Colocado por: NB25bom dia e bom natal atrasado a todos ! é o seguinte , da há uns tempos para cá cada vez que abro as torneiras , seja na casa de banho , seja na cozinha , ou quando as maquinas quer da roupa quer da loiça puxam agua , ouve-se um barulho alto na parede da cozinha , é um género de um chiar , tipo uma porta quando falta oleo nas juntas . nunca tinha feito , isto so acontece desde á cerca de um mes , eu pergunto-me se poderá ser do frio que se faz sentir ou se podera ser outro problema mais serio !

O problema provavel é haver uma válvula solta numa torneira que pelas indicações poderá ser a torneira do contador, poderá indicar se a torneira de segurança é de cruzeta? Se for retire o castelo e substitui a válvula de borracha quando abre as torneiras com a passagem da água cria turbilação e dai ouvir-se esse barulho.

Espero ter contribuido para a resolução deste ptoblema caso tenha alguma duvida disponha.

Cumprimentos

0.0051 seg. NEW