Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Apartamento T3 com +/- 20 anos, num 4º andar com 2 elevadores, mesmo no centro de Odivelas (por cima da moviflor).
    3 Quartos (1 com marquise), 1 cozinha com marquise, 1 sala comum (estar e jantar) com marquise, 2Wc ( 1completo e outro de serviço), hall e uma despensa (+/- 140 m2).
    Em termos de acabamentos, necessita de obras para colocar novo chao, é taco e está manchado, pintura de paredes e tectos (NADA de huminades).

    Alguem interessado? Disponibiliza-se o projecto para uma melhor consulta, e está a ser elaborado um mapa de quantidades para as obras necessárias.

    PS. No projecto consta um T4, mas o que aconteceu foi que se deitou uma parede a baixo, juntando duas divisões para fazer sala comum.
  2.  # 2

    Falta dizer por quanto é que quer vender.
  3.  # 3

    Isso é negociavel.

    [email protected]
    • NMR
    • 12 agosto 2009

     # 4

    Boa tarde,
    Já pensou num preço? É que nessa zona tem um grande problema...estacionamento. Mas o centro de Odivelas tem mesmo muita procura, chegando a faltar casas (a preço correcto) para os clientes.
    Cumprimentos e boa sorte
  4.  # 5

    Tenho sempre estacionamento da parte de tras do predio, quanto a isso nunca tive problema.
    Estou a pensar em 165 000.00 €.
    • NMR
    • 13 agosto 2009

     # 6

    Bom dia, esse preço "assusta" um bocado...existem T3 novos por 170.000€. É uma questão de tentar.
    Cumprimentos
  5.  # 7

    LOL

    Com as mesmas caracteristicas (area, etc) ...
    Naquela zona????!!!!

    Deve tar a brincar, com toda a certeza!!!!
  6.  # 8

    E em termos de canalização de água e gáz e os circuitos eléctricos, não necessita de obras ?

    Digamos que estamos a falar de um imóvel com 20 anos por 165000€ , ainda precisa de obras quando existem novos por 170000€ o preço é um pouco puxadote, mas pronto só vendo ...
    • NMR
    • 13 agosto 2009

     # 9

    Actualmente, uma casa é como um carro...tem o seu uso, perde valor. Esqueça quem pensa comprar casa para ganhar dinheiro...
    Tem T3 na Quinta Nova (300m do metro), novos por 165.000€, Jardim da Amoreira novos por 170.000€. Em relação às características, não se esqueça que é uma casa com alguns anos, e que a maior parte das pessoas tenta "fugir" do centro de Odivelas, havendo muita procura por parte de estrangeiros, que como é óbvio, não chegam a esses valores.
    Cumprimentos
  7.  # 10

    Veja:

    Veja na página 12 do Público Imobiliário: http://static.publico.clix.pt/Homepage/Includes/Imobiliario/imob/web20081022Imobiliario_Lisboa.pdf

    Preços médios de venda: 1.410€ para usados, 1.720€ para novos.

    O apartamento tem 140 m2, é só fazer a conta.
    Tive de me basear em alguma coisa, e tendo em conta as obras necessarias cheguei a este valor.

    A localização também conta, está a poucos metros do metro, escolas, autocarros basicamente à porta, taxis, finanças, tudo... Espaços verdes e parques infantis...
    • NMR
    • 13 agosto 2009

     # 11

    Eu sei o valor que dizem que vale o m2 em Odivelas, mas também sei o valor que os bancos estão a avaliar...novos 1300€, usados 1000€ e mesmo assim levam muito em conta o estado do apartamento e só contam a área útil.
    Aliás, basta fazer uma pesquisa no casa.sapo.pt e ver as ofertas de apartamentos que lá se encontram.
    Cumprimentos
  8.  # 12

    A área que estou a falar é area util, e ainda a esta, pode acrescentar a área dos arrumos nas águas furtadas..
    é um apartamento muito bom, como já disse é um T4, neste momento é que é apenas um T3 porque a familia só precisava de 3 quartos, assim aumentaram a sala.

    Acho esses valores muito baixos para aquela zona.
  9.  # 13

    Peço desculpa, mas gostaria de acrescentar mais informação que pode ser útil para me ajudarem nas vossas opiniões.

    No caso de estarmos a falar de um T1 ainda existe a possibilidade de investir numa casa nova.. Relativamente a um T2 teria de ser um imóvel usado uma vez que o plafond máximo para investir numa casa seria 130.000€ e estamos a falar da zona de Odivelas ou Loures, onde as casas novas são relativamente caras.


    Retirei este comentário de outro topico, alguem que neste momento anda a tentar comprar um apartamento nessa zona.

    Agora no caso que estamos a falar é um T4 usado
    • NMR
    • 13 agosto 2009

     # 14

    •  
      FD
    • 13 agosto 2009

     # 15

    Isto dos preços "justos", para mim, é relativamente simples: não se vende em 6 meses? Está caro no actual contexto.

    Se estiver a vender uma casa e não precisa do dinheiro da mesma, como acontece com dezenas de milhares de casas por esse Portugal fora - por isso é que existem tantas à venda - o procedimento é:
    - estabelecer o preço que considera justo e não mexer em nada até que se venda
    A desvantagem é que, ao contrário do que acontecia até agora, a tendência, na minha opinião, é as casas desvalorizarem e perderem valor, como diz o Nuno. Se isto se verificar, ao optar por esta estratégia e a não vender agora, está a perder dinheiro e vai perder ainda mais quando a casa ou o prédio precisarem de obras.

    Se precisa do dinheiro da venda, terá que ajustar o preço ao mercado:
    - nas visitas dos compradores, a existirem, pergunte o que têm visto e quanto é que estão à espera de gastar - esse é o preço do mercado
    - estabeleça um prazo temporal para vender e vá ajustando o preço ao longo desse período até chegar ao tal preço de mercado
    - mas não se esqueça que os compradores que a visitaram entretanto podem já ter comprado (quando poderiam ter comprado a sua) e, caso contrário, raramente voltam a pensar nas casas "caras", por isso estará a desperdiçar oportunidades de venda

    É tudo uma questão de necessidades e expectativas.
    • NMR
    • 13 agosto 2009

     # 16

    E quanto mais tempo tiver a casa à venda, mais dinheiro perde...condominio, empréstimo, etc etc, na maior parte das vezes são contas que os proprietários não fazem, e quantas vezes já aconteceu não aceitarem um determinado valor porque acham baixo e passado bastante tempo acabam por vender por um valor ainda mais inferior???
  10.  # 17

    Não têm pressa... Não têm publicidade nenhuma, so falei por aqui, também queriam ter uma ideia de preços. Mas estão com a ideia que no minimo seria 150000.00 €.. pelas caracteristicas que disse, que valores estão mais adequados?
    • NMR
    • 16 agosto 2009

     # 18

    É uma questão de tentar por 150.000€...conheço algumas casas aí e os acabamento já são bastante ultrapassados...pode ser que tenham sorte.
    Bom fim de semana
 
0.0197 seg. NEW