Iniciar sessão ou registar-se
    • obrien
    • 4 janeiro 2012 editado

     # 1

    Boas, no natal o meu miúdo pediu-me que lhe oferecesse um cesto de basket para ele meter no quarto, assim fiz e comprei-lhe. No entanto aquilo para se pregar à parede leva quatro parafusos enormes, e farto de buracos já eu estou.

    Existe algum tipo de adesivo ou outra alternativa que não seja preciso fazer buracos na parede?

    O cesto é um bocado pesado, por isso não vai lá com adesivo , ou cola normal.
  1.  # 2

    •  
      FD
    • 4 janeiro 2012

     # 3

    Procure por prego líquido.
    A questão é que se o suporte (a parede) onde vai colar o brinquedo for inadequado ou estiver em mau estado corre o risco de levar com tabela na tola.
    Entre o risco de levar com uma coisa dessas na cabeça e fazer 4 furos na parede, decida.
    Concordam com este comentário: Máquina
  2.  # 4

    Acredite que é melhor furar, é aquele genero de coisas que não serve só para ficar a fazer vista... e se o miudo depois pensa em pendurar-se naquilo quando você não tiver a ver... é uma dor de cabeça.. literalmente.
  3.  # 5

    http://www.decathlon.pt/PT/aro-b-500-87934827/

    o cesto em questão é este.

    Devo usar então prego liquido ?

    O miudo não se pendura lá pois aquilo vai ficar em cima da porta.

    Alguma sugestão?
  4.  # 6

    Fure!
  5.  # 7

    os parafusos são de 4 mm, até assusta o tamanho daquilo. e sei que ele mais tarde ou mais cedo se farta. Aquilo é mais um capricho dele que eu não aguentei dizer que não.

    Queria meter uns meses lá, e mais tarde tirar e meter na garagem, mas aí sim furar, para mandar uns cestos com o miudo
  6.  # 8

    Então ponha já na garagem. Escusa de ter trabalho a dobrar e começa já a divertir-se!
  7.  # 9

    Colocado por: obrienDevo usar então prego liquido ?

    ui acho que terá mesmo de furar, colar não me parece mesmo pelo peso e estrutura do mesmo
 
0.0081 seg. NEW