Iniciar sessão ou registar-se
    • Isis
    • 2 fevereiro 2012

     # 21

    Não quis ofender-vos, afinal são todos muitos jeitosinhos com as mãos! E nem tão-pouco estava a tentar fazer publicidade à modesta arte do meu irmão que, coitado, é sapateiro!

    Relax!!!
  1.  # 22

    Colocado por: IsisNão quis ofender-vos, afinal são todos muitos jeitosinhos com as mãos! E nem tão-pouco estava a tentar fazer publicidade à modesta arte do meu irmão que, coitado, é sapateiro!

    Relax!!!


    Boas :)

    Bela terra! Do melhor que há em portugal :)

    Mais uma foto das sapatilhas quando estavam a colar :
      DSCF6048.JPG
  2.  # 23

    Bom tópico. Tenho uma botas que tem as solas a descolar e onde irei experimentar essa tal de "quilosa preto".
    Já agora, no âmbito do tópico, sabem como deverei alargar uns sapatos em pele?
    Já os levei a um sapateiro e ficaram 24 horas num "alargador" mas não vi grandes resultados.
    Aceito sugestões.
    Obrigado.
  3.  # 24

    Enche-os de milho e depois deixa-os num alguidar de água.
    • J.C
    • 10 janeiro 2013

     # 25

    Topico muito interessante!
  4.  # 26

    É o que faz não haver obras, o pessoal tem que se dedicar à bricolage.
    Veja lá que já ouvi dizer que anda aì um gajo a tentar fazer couratos num bidon de gasoile.
    :))
    Concordam com este comentário: J.C
  5.  # 27

    Colocado por: zedasilvaÉ o que faz não haver obras, o pessoal tem que se dedicar à bricolage.
    Veja lá que já ouvi dizer que anda aì um gajo a tentar fazer couratos num bidon de gasoile.
    :))


    Normalmente é nestes momentos que se fazem grandes descobertas cientificas :)
  6.  # 28

    Colocado por: civismo

    Normalmente é nestes momentos que se fazem grandes descobertas cientificas :)


    Vocês não sabem é que hà outro a tentar criar lampreias no latão do sulfato ...
  7.  # 29

    Colocado por: zedasilvaEnche-os de milho e depois deixa-os num alguidar de água.


    mais vale encher com espuma poliuretana ahahahahahaha
  8.  # 30

    Colocado por: zedasilva

    Vocês não sabem é que hà outro a tentar criar lampreias no latão do sulfato ...


    ao menos vem cheias de vitaminas ahahhahaha
    • J.C
    • 10 janeiro 2013

     # 31

    Colocado por: zedasilva

    Vocês não sabem é que hà outro a tentar criar lampreias no latão do sulfato ...


    E aquele, que está a tentar que a tv fale em portugues???
    Sabem d'ele?? :-))
  9.  # 32

    Colocado por: J.C ...Sabem d'ele?? :-))


    Deve andar em cima o telhado a virar a antena para Marrocos.
  10.  # 33

    Colocado por: zedasilva

    Deve andar em cima o telhado a virar a antena para Marrocos.

    por acaso por falar em terras de África hoje vou jantar camarão á moçambique lol
  11.  # 34

    Colocado por: rafaelisidoro
    por acaso por falar em terras de África hoje vou jantar camarão á moçambique lol


    Um pires de camarão uma mine e uma cadeira debaixo do embondeiro certo?
    :)))))
  12.  # 35

    Colocado por: zedasilva

    Um pires de camarão uma mine e uma cadeira debaixo do embondeiro certo?
    :)))))

    errado este é á Portuguesa ahahahhah
    o meu vais só forno temperadinho com alho,margarina, salsa, piripiri , sal , e cachaça em quantidade reduzida lol
  13.  # 36

    já agora qual é o país que mantém o recorde mundial do lançamento do martelo ?????
  14.  # 37

    se leva cachaça da boa é só acender um fósforo... não é preciso ir ao forno :)
  15.  # 38

    Colocado por: fernandoFerreirase leva cachaça da boa é só acender um fósforo... não é preciso ir ao forno :)


    lol isso é gasolina ahahahahah ninguém bebe isso com qualidade lol

    por acaso até há uns anos atrás se fazia cachaça em casa , num alambique claro mas só saia de lá com 21 % a vinifica ...já o bagaço era com 19% ... para um bom apreciador era coisa boa!!!!!
  16.  # 39

    Boas

    Desenterro este tópico pois na semana passada levei 5 pares a arranjar num sapateiro, e realmente pelo preço não justifica estar a inventar em casa.

    De qualquer forma, apercebi.me que é está a cola que utilizam, fica o segredo partilhado:
      Screenshot_20200114-134434.png
  17.  # 40

    Colocado por: civismoBoas

    Desenterro este tópico pois na semana passada levei 5 pares a arranjar num sapateiro, e realmente pelo preço não justifica estar a inventar em casa.

    De qualquer forma, apercebi.me que é está a cola que utilizam, fica o segredo partilhado:
      Screenshot_20200114-134434.png
    para mim é só poliuretano ! 100% garantido que não descola !
 
0.0209 seg. NEW