Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    OU é Rainbow ou é outra coisa oposta, é como os Mercedes e os outros carros, ou a bimby e as outras máq. de comida, pois o melhor é investir bem logo à primeira, tenho alguns clientes que passaram pelo mesmo, tinham um aspirador normal, viram uma demonstração da Rainbow como acharam muito dinheiro, compraram um outro aspirador de água mais barato... e outro... e outro... e um dia fui lá a casa e finalmente investiram no certo!!! e agora tem equipamento para os próximos 50 anos!!!! bjks
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 22

    Desculpa mas vorwerc o melhor que tem é a Bimby, porque aspirador com saco, e para limpar os móveis tem de andar às costas , não obrigada!!! limitem-se a vender as máq de comida que sim vale o investimento!!!
  3.  # 23

    Não vê mal, vende é dos outros aspiradores....simples.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
    • Annys
    • 10 fevereiro 2012

     # 24

    É verdade vendedora e com muito orgulho à 12 anos!!!! Mas tenho alguns clientes que antes tinham a vorwerc, por esse motivo conheço bem os três modelos que foram vendidos em Portugal, o primeiro tinha um saco exterior verde por onde saia o pó todo, depois fizeram uns com mais plástico e sacos cada vez mais pequenos, o que é otimo para fazer mais despesa, mas a maior queixa é o fato de continuarem a guardar lixo e claro apodrecer dentro do saco deixando depois libertar para o ar bolores e batérias, depois cada um dos 3 modelos tem uma fita que se coloca em ambas extremidades e coloca-se o aspirador ás costas para andar com ele a limpar os moveis. A bimby sim não tem concorrencia é espetacular e atenção não sou vendedora da bimby ;) mas sou cliente satisfeita!!!
  4.  # 25

    sinceramente acho que estes produtos com vendas em piramide podem ser muito bons, mas tem preços altissimos para poder dar de comer as varias escalas na "cadeia". Hoje em dia já temos aspiradores bons no mercado com certificados, filtros HEPa, filtro de água, próprio ara quem tem animais, com bom poder de sucção e eficientes. E o preço muito menor que os primeiros. Por exemplo os da polti parace me uma boa alternativa.

    http://coisasquefuncionam.com/blog/2019/03/30/como-escolher-o-melhor-aspirador-para-quem-tem-alergias/
 
0.0124 seg. NEW