Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros, estou interessado na compra de imóveis na perspectiva de investimento, ou seja, por remodelar, mesmo em mau estado e a preços justos ( de preferência simpáticos :).
    A única condicionante é que apenas pretendo em Lisboa - Cidade.
    Caso tenham algo para venda peço que deixem aqui indicação que posteriormente entrarei em contacto, no caso de se tratarem de potenciais bons negócios.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    Obrigado
    Sérgio Sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Cabral
  2.  # 2

    ola sergio eu tenho alguns imoveis que lhe podem interessar contacte-me
    susana alves 962190782
  3.  # 3

    Eu tenho um no centro de Odivelas, Rua Guilherme Gomes Fernandes... Se interessar, T3 tem uma excelente area, com 2 wc´s, e 3 marquises, sala de estar e jantar.

    movel: 932232344 (para remodelar)
    [email protected]
  4.  # 4

    Olá Sérgio,

    Tenho um T2 na Amadora para vender barato e rapidamente.
    Se tiver interessado: 967 254 553
  5.  # 5

    Olá Sergio se quiser investir na Ilha das Flores Açores 962350409. Não é Lisboa mas é um Paraiso
    • podt
    • 27 abril 2009

     # 6

    15 minutos Baixa Lisboeta,vende-se T2 pronto a habitar.
    Prédio bom estado.
    919867632 Não se atende imóbiliárias,por isso
    favor não ligar.
    105.000 EUROS
  6.  # 7

    Lisboa, Alameda, 5 ass., 100m² a. útil, Óptimo Apartamento em bom estado, possui 3 quartos, escritório/closet, Sala, Cozinha com marquise, pavimentos em tábua corrida original, prédio restaurado, excelente localização, junto á Alameda D. Afonso Henriques, das zonas mais centrais de Lisboa, tem tudo á porta,Mercado,todo o tipo de comercio e tansportes-Metro etc. - Proximo do Instituto Superior TécnicoValor NegociavelSó particulares, €165.000
    Contactos: 969301067 [email protected]
  7.  # 8

    Boa tarde! Santos-o-velho t3 +1 205m2 remodelado vista rio 3º andar sem elevador, mas numa zona em voga.

    914004081

    Rita Correia de Sá
 
0.0111 seg. NEW