Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! No seguimento de um post anterior, sobre o meu projecto de construção de uma casa (que está a começar a andar esta semana), preciso de entrar em contacto com vários arquitectos.
    Já fiz várias pesquisas na internet, encontrei alguns ateliers, mas parecem-me coisas ou demasiado caras (grandes trabalhos), ou demasiado pequenos (decoração). Achei que pouco ou nada vou retirar desta busca.
    Tenho 2 amigos arquitectos, mas um acabou o curso no ano passado, e tem sido óptimo para aconselhar, mas tenho receio que seja ainda muito inexperiente. Outra amiga mora no Norte do País, tem ajudado bastante, mas a distância impossibilita que as coisas corram com um bom acompanhamento.

    O que pretendo neste momento é saber onde procurar arquitectos de confiança, mas sobretudo gostaria e agradecia muito se me pudessem facultar contactos de arquitectos e empreeiteiros de confiança, que tenham feito um bom trabalho e sobretudo com honestidade!

    Estou muito motivado com o projecto, mas com muito receio de ser enganado, e sobretudo de ser enganado a meio do projecto! Preciso de alguém de confiança e com referências, e nada melhor do que vocês, pessoas que construiram e que possam recomendar, ou que conheçam quem tenha construido e possa também ajudar.

    Agradeço desde já toda a disponibilidade, e muitos parabéns pelo fórum, tem sido uma ajuda fundamental!

    O meu e-mail é [email protected] (para o caso de não pretenderem expor os contactos aqui em público).
  2.  # 2

    Olá

    Rui, mandei-me mail com contacto do Gabinete que efectuou o meu projecto.

    Coisas da Casa
  3.  # 3

    Colocado por: RuipedrojTenho 2 amigos arquitectos, mas um acabou o curso no ano passado, e tem sido óptimo para aconselhar, mas tenho receio que seja ainda muito inexperiente.

    Boas,

    Olhe que pode não ser má escolha... Tem de lhe reconhecer pelo menos capacidade de trabalho e vontade. Sem isso, não arrisque.
    Como está no início vai-se aplicar e tem muita disponibilidade! Se juntar a isso a "supervisão"/ aconselhamento pela outra sua amiga que está longe, a coisa até pode resultar! :)
    Agora, lá por ser amigo, não quer dizer que não lhe pague o preço justo! ;) Até porque só assim se vai sentir "confortável" para fazer exigências também.

    Cump.
  4.  # 4

    Amigo Rui, fizémos o nosso projecto numa empresa em que o processo andou maravilhosamente. Apesar de a maioria de trabalhos por eles realizados serem minimalistas executam também outro tipo de trabalhos muito bem (a minha casa é tradicional portuguesa e ficou "linda").
    Poderá entrar em contacto com eles se visitar o site www.urbae.pt
    Um abraço e boa sorte.
  5.  # 5

    Obrigado uma vez mais :) vou guardar e contactarei caso seja o genero de construção que procuro :)

    http://casaprojecto.blogspot.com/
  6.  # 6

    NOA arquitectos, com sede no algarve e com diversos colaboradores na zona de lisboa.
    Caso necessite, entre em contacto connosco: [email protected]
 
0.0128 seg. NEW