Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, encontrei hoje este forum e achei bastante interessante :) Comprei casa há 3 semanas e isto para mim ainda está a ser novidades tudo o que diz respeito á casa,como por exemplo, ter comprado a mesa da sala e o aparador em lacado preto, sem duvida que é muito bonito,mas nunca imaginei k se riscassecom tanta facilidade:( Alguem que me consegue ajudar?que posso utilizar para tirar riscos que provoquei por ter limpo a mesa e aparador com um espanador?
  2.  # 2

    Colocado por: pekinitacomprado a mesa da sala e o aparador em lacado preto

    Pois... Uma mesa lacada... Vai ter de andar sempre com mil cuidados, pois o lacado "nao gosta" nada de pancadas... Só que numa mesa estas não são faceis de evitar.
    Um copo que se pousa com mais força, qualquer coisa que escorrega e embate contra o tampo... Isto para não falar das crianças, com a suas famosas batidelas com os talheres contra o tampo! ;)

    Ah, quanto ao produto, infelizmente não conheço nada.
  3.  # 3

    O que mais me espanta é como é que com o espanador fez um risco?! Supostamente isso é tipo aqueles com penas ou algo do género... não devia ser tãooooo sensível assim o lacado.

    Não sei se haverá alguma coisa tipo aqueles marcadores que há para retocar a pintura dos carros?! O certo é que nunca ficará uma coisa perfeita :/
  4.  # 4

    ...massa de polir...?! para disfarçar ( se o risco for superficial)
 
0.0101 seg. NEW