Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Opiniões. Confesso que a mim não me seduziu, mas aquele texto é o único que conheço.


    O texto não é de Mises...

    Dei comigo a pensar que o Ludwig deve ser bastante ingénuo - ou faz dos seu leitores ingénuos - quando afirma:


    Tivesse ele falado com o Rangel e saberia que o público compra o que lhe é impingido, sejam sabonetes ou presidentes da república.


    Teoria sobejamente conhecida que tem a vantagem de quem a defende poder aliviar a consciência, postulando que o público não é estúpido, é manipulado.
  2.  # 22

    Teoria sobejamente conhecida que tem a vantagem de quem a defende poder aliviar a consciência, postulando que o público não é estúpido, é manipulado.

    Tipo de argumentação sobejamente conhecida por colocar na boca dos outros aquilo que não foi dito. (Not so) nice try
  3.  # 23

    Colocado por: Hélio PintoNo carro - e bem alto - é isto que tem bombado:


    Adoro essa música desde a minha adolescência (pelos 18/19 anos) quando vi um filme (Trojan War) que me deixou boquiaberto (não pela qualidade do mesmo, mas porque me revi na história do filme) e esta música (que dá logo no início) captou desde logo a minha atenção, o filme é difícil de arranjar (tenho apenas um xvid de má qualidade, e não tenho legendas senão até os encorajaria a vê-lo)

    :)
  4.  # 24

    Colocado por: j cardoso
    Tipo de argumentação sobejamente conhecida por colocar na boca dos outros aquilo que não foi dito.(Not so) nice try

    Tipo de argumentação sobejamente utilizado, que consiste em deixar pairar o innuendo, em sugerir ao de leve, para logo de seguida recuar - atribuindo ao sparring partner o pecado de expressar o nao expresso. Paradoxalmente, leva, por vezes a cair no erro que atribui ao outro...
  5.  # 25

    Tipo de argumentação sobejamente conhecido, muito usado como decoy e de relativa eficácia a desviar o argumento do adversário. Voltando atrás:

    - Não insinuei que o público é estúpido mas influenciável; os publicitários sabem-no, os vendedores sabem-no, as agências de imagem sabem-no, o próprio público o sabe; o luísvv prefere ignorar? Muito bem.
  6.  # 26

    Saudações musicais!!

    Hoje faz um ano, que o excelente guitarrista/cantor Gary Moore nos deixou... :(((( Aproveito a oportunidade, para prestar uma justa homenagem a quem cresceu no meio das bombas do Exército Republicano Irlandês (IRA) e das quezílias religiosas do pós-guerra, vivência esta que teve uma determinada influencia, no seu som de guitarra: extremamente triste e sofrido, mas também intenso e técnico quando solicitado...

    Gary Moore -- Rest In Peace






    ...
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 27

    ...
    Gary Moore -- Bad for You Baby






    ...
  8.  # 28

    ...
    Gary Moore -- Did you ever feel lonely ?






    ...
  9.  # 29

    ...
    Gary Moore -- Holding On






    ...
  10.  # 30

    ...
    Gary Moore -- Someday Baby






    ...
  11.  # 31

    ...
    Gary Moore --Trouble Ain't Far Behind






    ...
  12.  # 32

    ...
    Gary Moore -- Crying in the Shadows






    ...
  13.  # 33

    ...
    Gary Moore -- Preacher Man Blues






    ...
  14.  # 34

    ...
    Gary Moore --I Love You More Than You'll Ever Know





    ...
  15.  # 35

    ...
    Gary Moore -- Once in a lifetime...






    ...
  16.  # 36

    Colocado por: TROLHA...repetido...

    Steve Perry (the voice)


    http://www.youtube.com/watch?v=i5pUOVC50Y8&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=VcjzHMhBtf0


    Excelente formação esta!
    E já agora:
    Steve Perry (voz)...
    Neal Schon (gitarra) Soberbo!
    Ross Valory (baixo)
    Steve Smith (bateria)
    Jonathan Cain (teclado)

    O tema "Don't Stop Believin" é uma fonte de inspiração! ;-)
    Num destes dias, comentava o jorge rocha, que os marillion se inspiravam nas musicas dos Genesis, mas depois de ouvir mais atentamente os Journey, fico com a impressão de que os Genesis não foram a única fonte de inspiração dos marillion...
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 37

    Beat do dia:



    Cumps,
    •  
      FD
    • 7 fevereiro 2012 editado

     # 38

    Músicas para ouvir alto?
    Isto sim, é para ouvir alto:



    (pena os graves do youtube serem tão... pouco graves)
  18.  # 39

    Isto sim, é para ouvir alto:

    Sim, ... quero dizer ... não, quero dizer ...depende. Eu subo o volume aqui, aos 45 s
  19.  # 40

    Não insinuei que o público é estúpido mas influenciável; os publicitários sabem-no, os vendedores sabem-no, as agências de imagem sabem-no, o próprio público o sabe; o luísvv prefere ignorar? Muito bem.


    Surpreendente. Quer portanto dizer que o público (e o j cardoso, por exemplo) interage com as circunstâncias? E que, só compra o que há, quando podia talvez haver só o que ele compra? E que, apesar da Coca-Cola vender milhões de litros por dia, continuam a vender-se não sei quantos milhares de outras bebidas semelhantes ou radicalmente diferentes?
 
0.0473 seg. NEW